domingo, 8 de abril de 2012

A "TV Folha" deste domingo mostra o Centro Médico do Senado que, preparado para atender exclusivamente os parlamentares, passa os dias vazio.

Com custo anual de pelo menos R$ 5 milhões (sem folha de pagamento) e 35 médicos contratados com salário inicial de R$ 18 mil, o local faz no máximo 5.000 atendimentos mensais.O cenário é bem diferente do registrado em uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) destinada à população, que, com 23 médicos, tem de atender até 15 mil pessoas por mês.

8 comentários:

  1. boa tarde, haverá concurso da Pc este ano??

    Obrigado
    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, há previsão de concurso para Agente. Fique atento.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, é um absurdo o que nós meros mortais passamos nas mãos dessa elite hipócrita e dessa massa política corrupta e ausente aos anseios dos cidadãos.

    www.policiamunicipaldobrasil.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Sr.Jose Sanches , sei que impossivél e imprevisivel saber sobre as
    materias pertinentes do edital né, mais
    com a sua experiencia haverá muitas
    mudanças nas materias do ultimo concurso?
    O que irá pegar mais , Dir. , Lóciga ou Pot.

    Valeu Abraços

    ResponderExcluir
  5. Estude bastante informática e lógica que é onde há mais dificuldade dos candidatos, assim vc fazendo pelo menos 50% nessas matérias vc arrebenta nas humanas que dá uma porcentagem boa para sua aprovação.

    ResponderExcluir
  6. MAIS UMA VEZ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO, E SUA DISPONIBILIDADE.

    Abçs
    Fernando (Birigui)

    ResponderExcluir
  7. me desculpe mas não vejo nada a mais nesse site, os agentes policiais precisam de um representante mais atuante que brigue mais pela carreira, porque ninguem quer se unir a essa tao desprezada carreira,na minha opiniao que tanto faz, dirige, investiga, e muitos tem nivel superior, cade o presidente do sindicato, vamos fazer um barulho.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente é verdade, porém, os Agentes não se atentam pra essa coisa. Hoje o que se tem é uma associação que nada faz. O que precisamos é de um sindicato forte.Quem sabe não começamos essa idéia a partir aqui.Um abraço!

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.