domingo, 5 de julho de 2015

Polícia apreende 1,5 t de maconha em Mogi das Cruzes


Caseiro Jonas de Jesus guardava em sua casa dezenas de pacotes de maconha prensada e embalada; ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes pelo delegado André Ikari, ontem / Foto: Eisner Soares


A Polícia Civil de Mogi das Cruzes e Região do Alto Tietê comemorava, no começo da noite de ontem (2), a apreensão de 1 tonelada e 588 quilos de maconha prensada e embalada com papel e fita adesiva. A carga de entorpecentes já estava pronta para ser distribuída e havia sido armazenada  em um dos quartos da residência do caseiro Jonas de Jesus, de 51 anos, na chácara localizada na Estrada da Moralogia, 900, no Bairro do Itapeti.
Após três meses de buscasrealizadas por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) sob o comando dos delegados Marco Antônio da Silva (titular) e André Junji Ikari (assistente), do SIG, o ponto de armazenamento de drogas foi descoberto.
“Nós usamos equipamento avançado  nas  buscas”, disse o delegado Marco Antônio, ressaltando que o SIG segue nas investigações.
Foi a maior apreensão de maconha do ano na Região do Alto Tietê. “O esforço dos policiais apresentou um excelente resultado e quem ganha é a  Polícia Civil e a sociedade”, disse o delegado assistente Boanerges Braz  de Mello, da Seccional de Mogi das  Cruzes. Ele compareceu à chácara para ver de perto o desenvolvimento da ação policial. (Laércio Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.