segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fugiu do Brasil para o Líbano o médico condenado a 278 anos por violentar 37 mulheres.

 

O médico Roger Abdelmassih, de 67 anos, está no Líbano, segundo a Folha.
E por lá deve ficar porque tem origem libanesa e o Brasil não tem tratado de extradição com o Líbano.
E isso poderia ter sido evitado, caso um Ministro do Supremo não concedesse o habeas corpus que o tirou da cadeia.

O médico estava preso, aguardando recurso de sua defesa diante da sentença que o condenou a 278 anos de cadeia por violentar 37 mulheres (suas pacientes, o que agrava os crimes) entre 1995 e 2008.
E aguardava preso , porque a Polícia Federal informou que ele tentava renovar seu passaporte.
A juíza Kenarik Boujikian Felippe determinou que ele fosse preso para evitar sua fuga do país.

Seu advogado recorreu.
Disse que Roger Abdelmassih não pretendia fugir do país, só estaria renovando o passaporte... (está na cara que ele não queria fugir....)


Sem ao menos perguntar ao advogado por que um homem de 67 anos condenado a 278 anos de cadeia renovaria o passaporte (seria um novo Matusalém?),
Gilmar Mendes
mandou soltar o passarinho, que agora vai passear sua impunidade no exterior, até que a morte o separe da boa vida.
Que tal começarmos a cobrar que Ministro do Supremo, assim como qualquer juiz, também pague pelos seus "erros"?
VOCÊ TEM O DEVER CÍVICO DE DIVULGAR MAIS ESTA CANALHICE! Mas pode SIMPLESMENTE
fazer-se de OMISSO, COMO A MAIORIA dos brasileiros.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra,de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto."
Rui Barbosa     

3 comentários:

  1. Precisamos ver quanto que ele deve ter pago para esse Juiz do Supremo, que liberou um verdadeiro monstro em vez de puni-lo com uma pena pesada, vai ver que foi a pedido da mulher dele que deve ser paciente desse médico monstro.

    ResponderExcluir
  2. não comento somente faço algumas perguntas : como se fará justiça nesse pais onde somos um povo missegenado sem ideiais e que o maior e bilhonario trabalho nesse pais é jogar bola onde a maior festa ainda é o carnaval, os politicos então se formaram na unitram ou seja universidade dos trambiques onde o a materia de maior valor incalculavel lá é como se dar bem lesionando e contando mentiras ao povo, e quanto a justiça não e se esqueçam que é executada por homens iguais a nós que tem medo qdo coagido tem familia pra sustentar e nos piores dos casos gostam muito de dinheiro e status então pergunto pra finalizar! tem conserto esse grande e glorioso pais chamado BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.