domingo, 5 de agosto de 2012

Câmera de loja pode identificar suspeitos de assassinato de delegado

Folha on line

Imagens das câmeras de segurança de uma loja de construção próxima ao local onde o delegado da Polícia Civil de Guarulhos Paulo Pereira de Paula foi morto na noite de ontem (4) poderão ajudar a identificar os suspeitos do crime.
Um funcionário da loja Dicico informou à polícia que cerca de 20 minutos após o delegado ser assassinado, motoqueiros entraram no estacionamento e saíram logo em seguida. Eles haviam parado para beber água no local, permanecendo lá apenas alguns minutos.
Representante da loja informou à polícia que o estabelecimento possui câmeras de seguranças e que as imagens serão entregues ao DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) na segunda-feira (6).
A polícia investiga se o crime foi uma tentativa de assalto ou execução.
CASO
Paulo Pereira de Paula foi morto por volta das 21h deste sábado (4) quando passava com sua moto pela pista local da marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, próximo à ponte do Limão, na zona norte de São Paulo.
Segundo uma testemunha, duas motos com dois homens cada emparelharam a moto do delegado e pediram para ele entregar o veículo. Em seguida, eles atiraram contra o policial.
O delegado foi atingido no rosto e no abdômen e morreu no local. Os bandidos não levaram nem moto nem a carteira do policial.
De acordo com a perícia realizada, o revólver do delegado estava no bolso da parte de dentro de sua jaqueta, fechado com zíper, o que indica que o policial sequer chegou a sacar a arma.
O caso foi registrado no 7º (Lapa), mas o crime será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

3 comentários:

  1. Foi morto no final da noite desta quinta-feira (21/07) o delegado Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, 29 anos, do 98º Distrito Policial de São Paulo. Ele foi morto depois de ser baleado na cabeça na localidade de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. Leonardo estava em uma perseguição policial a suspeitos dentro de um carro na comunidade Pantanal, junto com um escrivão de polícia, que também foi ferido com os disparos.
    Informações preliminares apontam que os dois policiais estavam trafegando por uma via da comunidade, quando se depararam com homens dentro de um veículo em atitude suspeita. Houve perseguição. Os homens entraram na avenida Dr. Massau e acessaram a comunidade por meio de uma viela. Lá, o delegado e o escrivão teriam sido alvejados.
    Os dois membros foram socorridos e levados para o pronto-socorro de Diadema, município que faz divisa com o bairro Cidade Ademar, mas o delegado não resistiu aos ferimentos e morreu. O escrivão está internado, mas a Polícia Militar não soube passar maiores detalhes de seu estado de saúde. COMANDANTE DA PM DELEGADO GERAL CORREGEDORIAS SECRETARIO DA SEGURANÇA GOVERNADOR DE SP DEIXE A POLICIAS TRABALHAREMMELHOR MORRER BANDIDOS DO QUE POLICIAIS HERÓIS

    ResponderExcluir
  2. GOVERNADOR DE SP DEIXE A ROTA O DHPP E TODA A POLICIA CIVIL E PM TRABALHAR PARA PODER CONTER ESSES ASSASSINOS DE POLICIAIS EM SP OU VAI FICAR IGUAL AO RIO DE JANEIRO QUE É O COMANDO VERMELHOQUE MANDA EM SP O PCC QUER MANDAR AINDA DA TEMPO GOVERNADOR PRESIDENTE DILMA LAMENTE MAIS UM HERÓI CAÇADO E ASSASSINADO SEM DIREITO DE DEFESA AONDE ESTA OS DIREITOS HUMANOS DAS PESSOAS DIREITAS DO BRASIL

    ResponderExcluir
  3. Foi morto no final da noite desta quinta-feira (21/07) o delegado Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, 29 anos, do 98º Distrito Policial de São Paulo. Ele foi morto depois de ser baleado na cabeça na localidade de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo. Leonardo estava em uma perseguição policial a suspeitos dentro de um carro na comunidade Pantanal, junto com um escrivão de polícia, que também foi ferido com os disparos.
    Informações preliminares apontam que os dois policiais estavam trafegando por uma via da comunidade, quando se depararam com homens dentro de um veículo em atitude suspeita. Houve perseguição. Os homens entraram na avenida Dr. Massau e acessaram a comunidade por meio de uma viela. Lá, o delegado e o escrivão teriam sido alvejados.
    Os dois membros foram socorridos e levados para o pronto-socorro de Diadema, município que faz divisa com o bairro Cidade Ademar, mas o delegado não resistiu aos ferimentos e morreu. O escrivão está internado, mas a Polícia Militar não soube passar maiores detalhes de seu estado de saúde. GOVERNADOR DE SP CORREGEDORIAS DELEGADO GERAL COMANDANTE GERAL DA PM DEIXE A ROTA TRABALHAR

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.