terça-feira, 24 de abril de 2012

Mulher é detida por aplicar trotes na PM de

 

Os trotes teriam sido feitos ao longo de 60 dias de diversos celulares.A mulher está prestando depoimento no 11º Distrito Policial.

Do G1 Campinas e Região
Uma mulher foi detida na manhã desta terça-feira (24) em Campinas (SP) após ser identificada como a autora de 1.068 trotes para a Polícia Militar ao longo de 60 dias. A mulher foi detida no bairro Satélite Íris, na região Oeste.

Os policiais chegaram até ela após um chamado para o 190 que denunciava o roubo de uma casa. Quando foi constatado que se tratava de um trote, os policiais suspeitaram de uma mulher que estava entre os moradores próximos ao local. Segundo a Polícia Civil, foi confirmado que a ligação teria vindo do celular da suspeita.

Ela foi encaminhada para o 11º Distrito Policial onde as outras ligações foram identificadas como de sua autoria, por meio do próprio telefone e do aparelho de parentes. A suspeita está detida e prestando depoimento, mas deve ser liberada, de acordo com os policiais.

Um comentário:

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.