segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ex-PM emprestou armas que mataram prefeito

Léo Arcoverdedo
Agora

A Polícia Civil divulgou ontem o nome e a foto do ex-PM acusado de receber R$ 200 mil para intermediar entre mandantes e executores o assassinato do prefeito de Jandira (Grande SP) Walderi Braz Paschoalin (PSDB) e ceder a submetralhadora e o fuzil utilizados no crime. O suspeito está foragido desde o dia 4.
Defesa não tem contato com suspeito
Paschoalin foi morto a tiros quando chegava a uma rádio comunitária de Jandira onde participaria de um programa de entrevistas semanal, na manhã do dia 10 de dezembro. Seu motorista, Wellington Martins, o Geleia, também foi baleado e está internado desde então em um hospital da capital em estado grave. Sete suspeitos de envolvimento no crime foram presos.
Segundo o delegado Zacarias Katzer Tadros, Robson da Silva Lobo, o Lobo, 35 anos, também é suspeito de ter sumido com as armas usadas no crime após se encontrar com parte da quadrilha na rodovia Castello Branco. Na véspera do assassinato, o ex-PM foi flagrado por câmeras da prefeitura recebendo um pacote e, depois, contando dinheiro.

Um comentário:

  1. Dizem que ele está envolvido com morte de policiais também. Em Jandira, que eu me lembre, o último PM que morreu fora o Sargento Junior. Será que há envolvimento?

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.