sexta-feira, 21 de maio de 2010

Menino de 10 anos chefia quadrilha de tráfico em SP, diz PM


ROGÉRIO PAGNAN Estadão online
A Polícia Militar diz que um garoto de cerca de dez anos é chefe de uma quadrilha de traficantes em São Manuel (272 km de São Paulo). O garoto, apelidado de "Poderosinho", atua na praça de um conjunto habitacional.
Numa ação batizada de Operação Fraldário, dois jovens de 17 e 20 anos foram detidos. Droga e munição foram apreendidas. O menino não foi localizado. "[Os presos] disseram que o Poderosinho é o patrão", disse o major Jorge Duarte Miguel, subcomandante da PM na área de Botucatu.
Fotos e vídeos obtidos pela PM mostram, segundo ele, o menino dando ordens --dispõe os "olheiros", vende, recebe dinheiro e distribui drogas. Se apreendido, ele não irá para a Fundação Casa, já que a legislação só admite privação de liberdade a maiores de 12 anos.
O coordenador de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça, desembargador Antonio Carlos Malheiros, acha muito difícil um menino de dez anos ser chefe no tráfico. "Se for verdade, é mais uma criança que merece um cuidado especial do Judiciário."

2 comentários:

  1. Acesse também www.momentospoliciais.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. BLABLABLABLABLABLABLA E ALE NADA SÓ CONVERSINHA NÃO ACESSO MAIS NENHUM BLOG, SITE, OU QUALQUER COISA, ASSIM VOU SABER QUANDO CAIR NA CONTA O ALE.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.