sexta-feira, 28 de maio de 2010

Homem é preso com cocaína em carro com radiofrequência da polícia


Droga foi encontrada após investigação da Polícia Civil.Suspeito é filho de um capitão da PM.
Do G1 SP

O filho de um capitão da Polícia Militar foi preso na tarde de domingo (16) com 100 kg de cocaína em São Paulo. O homem de 26 anos já era investigado pela Polícia Civil.
A droga foi encontrada dentro de uma caminhonete, equipada com um rádio comunicador que estava na mesma frequência usada pela polícia. O veículo tinha um fundo falso e a droga estava escondida embaixo do revestimento de alumínio. Foram apreendidos100 tijolos de cocaína pesando 1 kg cada.
Para fazer a prisão, policiais disfarçados ganharam a confiança do rapaz, responsável por trazer a droga de Maringá, no Paraná, para vender em São Paulo. Os investigadores convenceram o traficante que pretendiam comprar a droga e armaram um plano para prendê-lo em flagrante.
Na tarde de domingo, os policiais que se passavam por compradores se encontraram com o suspeito em uma praça no Centro da cidade e disseram que precisariam ir até um lugar mais tranquilo para conferir a cocaína e entregar o dinheiro.
O preso foi então para o banco do passageiro e um policial assumiu o volante da caminhonete onde estava escondida a droga. Ele seguiu até uma delegacia na Zona Leste, onde o homem foi detido.
InteriorEm Ourinhos, a 378 km de São Paulo, 20 kg de cocaína foram apreendidos e um homem de 31 anos preso em flagrante no entroncamento da BR-153 com a Rodovia Raposo Tavares. A região é conhecida como a rota caipira do tráfico. Foi preciso desmontar parte do veículo para encontrar a droga.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber porque o agente policial não pode ser inserido no cargo de investigador, uma vez que muitos agentes fazem serviços de investigação em suas unidades, e por sinal muito melhor do que a maioria dos investigadores.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.