terça-feira, 11 de maio de 2010

CAFEZINHO...

http://www.sipesp.org.br/index1b.html

(D. O. 07/05/2010 - sexta-feira - Página 13 – Poder Legislativo)
Segundo alguns deputados, o líder do governo e o presidente da Assembléia Legislativa, tiveram um encontro com o Governador e o mesmo convidou os deputados líderes de partidos, para uma reunião nesta 2ª feira – 10/05/10, para tomarem um café a fim de demovê-los da idéia de dar um pouco mais de dignidade aos policiais.
Isto é, ao invés de votarem o ALE em 3 vezes, votarem em 5 vezes.
Segundo informou o Deputado Olimpio Gomes “espero que a palavra de um deputado valha e a que de um líder de partido valha mais ainda”.
Esperamos que nesta 3ª feira – 11/05/10, sinceramente que todos os líderes de partido cumpram com suas palavras, dignifiquem seus votos recebidos. Veremos se após a visita e o cafezinho no Palácio, os deputados respeitem a palavra assumida e votem pelo ALE em 3 anos e a incorporação total aos deficientes em 100%.
Segundo o Deputado Conte Lopes (na mesma página do D. O. de 07/05/10), ele diz:...” o governo disse que se aprovar em 3 vezes nesta Casa ele veta, e a liderança do governo disse que se vetar não vem nada”!
Vejam a que ponto chegou!
Vamos aguardar e tomaremos as medidas que se fizerem necessárias, se porventura, o ALE for mais um dos passa moleque deste governo.
07/05/2010
PLP 554, RETIRADO!
Após encaminhamento de um ofício ao Deputado Magela (PT/DF) e a Presidência da Republica, a respeito do PLP 554 que é um projeto danoso a quem irá se aposentar, recebemos hoje um comunicado da Câmara Federal, que o projeto foi retirado de pauta e retirado o pedido de apreciação.
Mais um ponto para nós e a luta do SIPESP em favor dos policiais civis obteve mais uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.