domingo, 16 de maio de 2010

Agente penitenciário é morto a tiros em sacolão da Grande SP

folha online

Um agente penitenciário foi morto a tiros na última sexta-feira em um sacolão localizado no bairro Parque Marengo, em Itaquaquecetuba (Grande São Paulo). Nenhum suspeito foi preso pelo crime.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados por volta das 19h para atender uma ocorrência de baleado. No estabelecimento, uma funcionária informou os policiais que o crime foi praticado por dois homens que fugiram em seguida.
O agente penitenciário chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, a polícia recebeu ainda denúncias anônimas que afirmavam que os criminosos utilizaram um Santana verde para fugir. Outros três homens estariam no veículo aguardando a dupla.
A secretaria afirmou que foi realizada perícia no estabelecimento e um par de óculos foi apreendido, assim como projéteis de arma de fogo. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade, que ficará responsável pelas investigações.

3 comentários:

  1. Faliu !

    Faliu !

    olha a reporttagem da GLOBO do DP de Salto denovo !!!
    Roubaram a bolsa semana passada
    Agora arrombaram a porta e invadiram o DP

    http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1264792-7823-DELEGACIA+E+ASSALTADA+EM+SALTO+SP,00.html

    Faliu Literalmente

    SP é sim a VERGONHA Nacional

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo, quando matam um policia militar enquanto e meliante não é preso os pm não sossegam, qundo é um agente penitenciario ninguem faz nada. nem os proprio agente ficam sabendo por a nossa secretaria esconder as noticias.

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio todo mundo. É por isso que espero que o Planeta Terra vire poeira cósmica e todos os seres. Nenhum ser humano presta. Não me venha com conversinha de que ainda tem jeito. NINGUÉM PRESTA.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.