sábado, 27 de março de 2010

Professor socorrendo policial na manifestação que acabou em violência da polícia do Governo paulista.

foto de Clayton de Souza, da Agência Estado




13 comentários:

  1. Os coxinhas estao acostumados a bater em qualquer funcionario publico, policiais civis, professores e inclusive nas mulheres dos proprios policiais militares e que vergonha, apos atacarem, feridos, acabam sendo socorridos por suas proprias vitimas.

    ResponderExcluir
  2. Esta foto demostra bem claro que os professores estão brigando po um aumento dos salários(direito constitucional) e não para trucidar adiverssários como faz o Sr. José Serra e o comandante da PM.

    ResponderExcluir
  3. o irmao eh coxinha socorrendo coxinha.... eles estavam infiltrados na manifestaçao e inclusive teve comentarios de que eles seriam os causadores da briga.........lamentavel como a pm e submissa aos desmandos do governo

    ResponderExcluir
  4. FUI POLICIAL MILITAR DURANTE 12 ANOS E A 17 ANOS SOU POLICIAL CIVIL. TENHO VERGONHA DE TER PERTENCIDO A POLICIA MILITAR, QUANDO VEJO TAIS ATITUDES E HOJE DOU GRAÇAS A DEUS DE TER DEIXADO AQUELA CORPORAÇÃO DE ACÉFALOS, ONDE SABEM SOMENTE CUMPRIR ORDENS SEM QUESTINÁ-LA.

    ResponderExcluir
  5. alias vcs. conhecem alguem que como policial civil quis ir para a pm?????????? nao neh....... porque sera ???//

    ResponderExcluir
  6. Ela foi socorrida por um outro policial da p2 q se encontrava-se de serviço pela manifestação pois a mesma foi agredida por um pedaço de pau no rosto jogado pelos professores....portanto se ñ fosse esse pm ela teria apanhado dos manifestantes.

    ResponderExcluir
  7. Pois é isto mesmo,sou reformado na PM, são todos bundóes em se tratando de lutar por seus direitos.....tudo coxinha

    ResponderExcluir
  8. A Policia Civil é tão competente que tem Estado brasileiro que demitiu todo o Efetivo da PC e botou a PM para tomar conta sozinha. Só pra lembrar... ninguém sentiu falta da PC.

    ResponderExcluir
  9. agente na polícia também é policial que nem investigador ou escrivão? ou é apenas motorista mesmo. por favor me esclareça.

    ResponderExcluir
  10. Claro meu amigo,antigamente chamava-se motorista policial mas isso já faz muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. falam horrores da PM, mais quem eles ligam primeiramente para pedir socorro 190,eles tem um salario vergonhoso para arriscar a vida tds os dias, isso ninguem ve néh??ao invez da civil e militar se unirem por um mesmo objetivo ficam com essa rivalidade ridicula...

    ResponderExcluir
  12. Comentários ridículos que só mostram o quanto os profissionais da Segurança pública são divididos, cada um no seu timinho!

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.