terça-feira, 16 de março de 2010

Academia de Polícia está credenciada para cursos de pós-graduação

O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 12 de março, publicou a homologação do credenciamento da Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra", pelo Conselho Estadual de Educação (CEE), para cursos de pós-graduação - nível de especialização - em "Polícia Judiciária e Sistema de Justiça Criminal". A deliberação do CEE foi homologada pelo Secretário de Educação, Paulo Renato Souza pelo prazo de 5 anos.
O diretor da Acadepol, Adilson José Viera Pinto concentrará todos os esforços para a realização do primeiro curso ainda neste semestre.
Adilson Pinto afirmou que esse credenciamento é um objetivo institucional antigo e tornou-se realidade agora por ter cumprido todas as exigências determinadas pelo Conselho e, também, pelo empenho do delegado geral de polícia, Domingos Paulo Neto e do secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, que não se limitaram apenas a concordar com a reivindicação, mas também defenderam o relevante interesse público da medida.
A infra-estrutura da Acadepol está praticamente montada no Campus I - Cidade Universitária e será inaugurada em breve.
Veja abaixo a íntregra da publicação:
Secretaria da Educação
Resoluções, de 11-3-2010Homologando com fundamento no artigo 9º da Lei 10. 403, de 6 de julho de 1971, o Parecer CEE 77/2010, que aprova, com fundamento nas Deliberações CEE nº 03/2000 e 09/1998, o Credenciamento da Academia de Polícia Dr. Coriolano Nogueira Cobra, da Polícia Civil do Estado de São Paulo, pelo prazo de cinco anos, com os Cursos de Especialização em Polícia Judiciária e o Sistema de Justiça Criminal.
Por Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.