quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

e-mail enviado por Tania Alencar








Parabéns, à cidade de Avaré pela iniciativa. Este slogan será utilizado em todo o Estado, em “outdoor”, faixas e panfletos. A mensagem é muito bem direcionada.



Neste ano político, temos que ser inteligentes e não entrarmos em conto da sereia. Vejam bem os candidatos que há anos acompanham a ditadura deste partido que está no governo há mais de 16 anos e reflitam.
Todos êles ligados ao governo, sem exceção votaram contra nós. É só vermos os resultados, pois foram eles que criaram os AOLs, ALEs, GAPs, etc, etc.
Agora, vêm com projetos de acabarem com o ALE, pura balela, pois, como base governamental é só decidirem pelo fim desta monstruosidade que criaram.
Quanto ao Deputado do (PSDB), a criação de 01 de Fevereiro como o dia do Policial Civil heróico, gostaríamos de receber em dinheiro e sem homenagem pós-mortem-heróico é o policial sobreviver com o ínfimo salário os 365 dias do ano.
Senhor Deputado, ao invés de projetos eleitorais, nos dê dignidade, condições de trabalho, bons salários e acabe com gratificações.
Agora o governador vai resolver o problema da criminalidade e da segurança. A PM mudará por decreto e passará ser como antes: Força Pública! Que maravilha!
Vocês tem idéia de quanto custará esta brincadeira do inquilino do Morumbi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.