quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DIA 24/02/2010,ATO PÚBLICO NO LARGO SÃO FRANCISCO

Quem irá???

Luta pela dignidade da polícia civil?? Será que realmente estão preocupados com isso, ou estão como sempre olhando somente para seus umbigos?
Pela quantidade de gatos pingados que foram nas anteriores e que irão nesta percebe-se que infelizmente a grande maioria não está nem aí para a instituição, coesão é uma coisa que não existe aqui, ao contrario dos nossos irmãos da PM que estão conseguindo se mobilizar no Brasil todo para aprovar a PEC 300.
Aqui, estão muito preocupados com seus cargos e "status". É uma carreira querendo ser melhor que a outra, haja visto esse NU de "merda" que acabou nos mostrando isso na prática, quando nossos colegas Investigadores e Escrivães ( em sua maioria) desdenharam, se achando superioeres as outras carreiras.
Agora que perceberam o "golpe" estão pregando união e sinalizando com outro movimento grevista. Senhores aonde é que está escrito que nivel superior automaticamente tem que ter maior salário? Seja qual for a escolaridade o salário está escrito lá no edital, aceitou acabou, senão que vá fazer outro concurso com salário melhor!
Pra quem não lembra,pouco tempo atrás foi aberto concurso pra Engenheiro da Polícia Civil com salário de, se não me engano, R$ 1600,00(um pouco mais ou um pouco menos). Aceitou acabou, salário não tem nada a ver com escolaridade! Foi somente um "golpe" do Governo pra acabar com a greve e caimos direitinho.
Enquanto não lutarmos por um enxugamento das carreiras nos moldes da Federal e acabarmos com nossas brigas de vaidades não teremos força alguma.
A união faz a força. Poucas carreiras e sindicato único! Caso contrário continuaremos fazendo cócegas no Governo com essas manifestaçõezinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.