sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Número de roubo seguido de morte cresce no Estado de São Paulo

Foram registrados 73 casos entre janeiro e setembro deste ano
Do R7, com Agência Estado
Confira também
Dois morrem e três ficam feridos em ataque na zona norte de São PauloOs casos de latrocínio [roubo seguido de morte] registrados na capital paulista de janeiro a setembro deste ano já são maiores do que os números do ano passado: foram 73 contra 69. Na comparação entre os três primeiros trimestres de 2009 com o mesmo período de 2008 (que teve 51 ocorrências), o crescimento foi de 43%. Mas, o número ainda pode aumentar, porque pelo menos dois boletins de ocorrência foram feitos como outros tipos de crime. A Polícia Civil registrou 21 latrocínios em São Paulo de julho a setembro deste ano. Os números são do Infocrim (Informações Criminais), uma ferramenta da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo usada para mapear e combater a criminalidade no Estado. No primeiro trimestre de 2009 foram computados 27 casos e no segundo trimestre, 25. A maioria dos latrocínios ocorreu na zona leste de São Paulo. Foram nove casos nas regiões do Belém, Penha, Vila Matilde, Carrão, São Mateus, Parque São Jorge, Vila Formosa e Cidade A.E. Carvalho. A polícia militar disse que a maior parte das vítimas de latrocínio é atacada em carros.

2 comentários:

  1. tem alguma previsao para concurso de agente policial civil de sp???

    ResponderExcluir
  2. Thiago,por enquanto não há previsões.Talvez só o ano que vem saia alguma coisa,porém somente depois da reestruturação.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.