domingo, 4 de outubro de 2009

Colega denuncia censura em blog

e-mail enviado por Chiko Penha
Retiro minha recomendação de Blog ao http://thiagoldamaceno.wordpress.com

Aos amigos, sempre indiquei entre os blogs que acesso, o Blog do Policial Civil Thiago Damaceno. Ocorre que o colega está decepcionando dia-a-dia. Primeiro : ELE E O SIPESP, apóiam sistematicamente esse remedo de Projeto de Lei, que privilegia alguns e ferra outros. Até aí tudo bem. Cada um apóia o governo que merece. Segundo: agora CENSURA COMENTÁRIOS DE CRÍTICA AOS SEUS POSTS, COMO O MEU por exemplo, QUE FIZ NO SEU POST http://bit.ly/10u9Mm , E ATÉ AGORA NÃO LIBEROU!! A prova da censura é cópia que postei NA MESMA HORA NO FLIT http://bit.ly/jlFoN (NA PÁGINA O MEU COMENTÁRIO É do FRANCISCO F. PENHA) Terceiro: Salvo engano, segundo foi publicado no Flit, Faz ELE MESMO comentários como se fosse outra pessoa, inventando nicks, para se autoelogiar ou para criticar visitantes de forma escondida atrás do nick Paulo de Almeida por exemplo. Quero novamente reiterar o que já escrevi para ele no comentário censurado: Não tenho qualquer restrição pessoal, até porque nem o conheço. Porém quero sugerir que, deve ele, se portar de forma íntegra e honesta na blogosfera, pois, ao contrário do que parece, a internet não é brincadeirinha de criança, ela cria e destrói reputações, gravadas PARA SEMPRE NO MUNDO DIGITAL. O Thiago deve refletir que a defesa que está fazendo desta lei SEPARATISTA É INJUSTA E DESUMANA, POIS ESTÁ EM JOGO O FUTURO DE SEUS AMIGOS POLICIAIS, se é que ele preza pelo bem estar de seus colegaspol.Pedi que ele publicasse o meu comentário, como prova de sua INTEGRIDADE, porém até agora ele não o fez...Lamentável. Aparentemente o blog dele NÃO DÁ VALOR AO DEBATE. ELE CENSURA E APENAS PUBLICA O QUE LHE É CONVENIENTE. Igual aos anos de chumbo. Assim vc não vai longe caro Thiago. Gloriosamente, apesar de perseguições de “teimosos retrógrados” vivemos HOJE em uma democracia. Portando, por ora, na minha humilde avaliação, NÃO RECOMENDO o Blog do Thiago como espaço digital de debate aberto, franco e democrático, como o Flit, por exemplo, onde o Delegado Roberto C. Guerra publica tudo, até xingamentos e agressões pessoais.
Chiko

2 comentários:

  1. A censura é reprovável, mas esse Chico Xirico, tem o habito de ingressar nos blogs de investigador, e dizer que é formado em tantas faculdades, é expert, é o cara, é agente de tele, e diz que a maioria dos investigadores tem o supletivo, e que se soubesse dessa reestruturação tambem teria feito um supletivo ao inves de ter feito faculdade, se julga superior a todo mundo, diz que tira é tudo burro, etc.....

    O que muitos ainda não entenderam, e que tenho visto em larga escala, é que ofendendo as carreiras com NU, nada mudara, nada acrescenta ao debate, as pessoas estão descontando as suas iras nas pessoas erradas, pensam que humilhando as outras carreiras resolve alguma coisa, não resolve absolutamente nada.

    Estão falando a coisa certa para as pessoas erradas, tira e escrivão não tem como mudar algo que veio da DGP, o que todos podem e devem fazer, e o que os sindicatos ja deveriam ter proposto, é uma mobilização, passeata, para que sejam feitas as mudanças e melhorias necessarias nessa reestruturação, com a união de todas as carreiras policiais, e o Sr Chico Xirico, deveria ter vergonha em ter um sindicato INDIVIDUALISTA que só esta olhando para o próprio umbigo. Se alguem tiver duvida da autoria do projeto, vejam o video abaixo.

    http://www.aipesp.com.br/novo/noticias.asp?id=56

    ResponderExcluir
  2. JUIZA QUE CONDENOU VARIOS POLICIAIS SEM PROVAS GANHA PREMIO DO GOVERNO SERRA.

    ANDREA BARREIRA BRANDÃO MONTES

    Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – NotíciaANDRÉA BARREIRA BRANDÃO MONTES J.D. da 3ª V. das Execuções Criminais Central … Andréa Barreira Brandão Montes, Juíza de Direito da 3ª Vara das Execuções …
    http://www.tj.sp.gov.br/…/News_Imprimir.aspx?…480... – Em cache – Similares
    Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – NotíciaAndréa Barreira Brandão Montes, Juíza de Direito da 3ª Vara das Execuções Criminais Central. Dr. PAULO EDUARDO DE ALMEIDA SORCI, Juiz de Direito, …
    http://www.tj.sp.gov.br/…/News_Imprimir.aspx?…1467... – Em cache – Similares

    Exibir mais resultados de http://www.tj.sp.gov.br
    TJSP instala quatro varas das Execuções Criminais na capital26 Out 2007 … A juíza designada para assumir a 3ª Vara das Execuções Criminais é Andréa Barreira Brandão Montes. Sua competência abrange processos de …
    http://go2.wordpress.com/?id=725X1342&site=flitparalisante.wordpress.com&url=http%3A%2F%2Fwww.jurisway.org.br%2Fv2%2Fnoticia.asp%3Fidnoticia... – Em cache – Similares
    TJSP instala varas de Execução Criminal na capital | TJSP – Notícias29 Out 2007 … A magistrada da 3ª é Andréa Barreira Brandão Montes, e o da 4ª é Rogério Alcazar. Após o término da solenidade o presidente desembargador

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.