sábado, 8 de agosto de 2009

REMUNERAÇÃO X CORRUPÇÃO

Tá certo que desonestidade não tem nada a ver com quanto a pessoa ganha, mas que um dos motivos dessa corrupção desenfreada é o baixo salário a isso é.
Enquanto O Governo continuar pagando esse salário de miséria presídios e mais presídios para policiais terão que ser construídos. Quem com um salário de 1800 "contos" consegue ter uma vida digna e sustentar uma família decentemente?
Nós policiais vivemos à margem da criminalidade e por isso deveríamos ter salários condizentes com a nossa responsabilidade afim de inibir as "tentações" da profissão.

2 comentários:

  1. vc esta na policia pq quer nao esta satisfeito com o q ganha cinto muito mas vc vai ter q arrumar outro emprego quem entra pra policia nao liga pra salario nao tem dinheiro q pague sua vida isso tem q estar no sangue desculpe minha franquesa c aumentar seu salario por causa de propina os trficantes tmbem aumentao a propina

    ResponderExcluir
  2. É BEM VERDADE QUE O BAIXO SALARIO NÃO É DESCULPA PARA A CORRUPÇÃO POLICIAL, MAS TAMBEM É BEM VERDADE QUE É MAIS FACIL SER HONESTO COM UM BOM SALARIO NO BOLSO.


    AGENTE POLICIAL

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.