domingo, 2 de agosto de 2009

Enquanto isso na sala de justiça...

ENCANADOR E ELETRICISTA DO MP: SALÁRIO É DE R$ 1.622,16…NÍVEL FUNDAMENTAL

Sábado, 1 de Agosto de 2009, 10:00
Prova para 57 vagas no Ministério Público ocorre neste domingo
De A Tribuna On-line


O Instituto Zambini aplica neste domingo as provas para 57 vagas no Ministério Público do Estado de São Paulo para o cargo de auxiliar de promotoria.São 30 vagas para encanador e eletricista no interior e litoral de São Paulo e 27 para auxiliar de promotoria, encanador e eletricista na capital e Grande São Paulo. O salário é de R$ 1.622,16. O cargo exige nível fundamental completo – veja aqui os locais de prova.
No edital para 30 vagas para o interior e litoral são 11 vagas para auxiliar de promotoria (encanador) e 19 vagas para auxiliar de promotoria (eletricista). No edital para a capital e Grande São Paulo são 19 vagas para auxiliar de promotoria e 4 para encanador e 4 para eletricista.

Um comentário:

  1. E o MP ainda quer fiscalizar nosso trabalho, isso é um tapa na cara da polícia! Esse mês com os descontos irei ganhar praticamente isso! Alguém aí tem algum "bico" pra me oferecer?

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.