segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Criminosos disfarçados de policiais resgatam 18 presos de prisão em Itapevi (SP)

Publicidade
da Folha Online
10/08/2009

Um grupo de criminosos vestidos com coletes da Polícia Civil invadiu na manhã desta segunda-feira a Cadeia Pública de Itapevi (Grande São Paulo) e resgatou 18 pessoas que estavam presas --13 homens e cinco mulheres.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos estavam armados com metralhadoras e renderam a equipe de plantão, por volta das 7h30. Ninguém se feriu.
Durante a ação, eles teriam dito que fazem parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comanda da Capital), mas a polícia ainda não identificou os suspeitos.
A polícia estima que ao menos cinco homens participaram da ação. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o grupo roubou ainda duas pistolas da polícia.
De acordo com informações da Delegacia de Itapevi, o grupo buscava uma mulher que foi presa na semana passada acusada de tráfico de drogas, mas o nome da detenta não foi revelado.
Ao menos oito homens já foram recapturados, mas os demais permaneciam foragidos até o final da tarde de hoje. As buscas pelos outros fugitivos está sendo feita por policiais civis e militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.