terça-feira, 24 de junho de 2014

Governo de São Paulo anuncia reajuste para policiais

 



 
O governo de São Paulo anunciou nesta terça-feira um reajuste salarial para os policiais do Estado. O governador Geraldo Alckmin enviará o projeto de lei para a Assembleia Legislativa (Alesp) nesta quarta-feira.
A medida prevê aumento de 8% para policiais militares e de 6% para os científicos e civis. O reajuste contempla também os inativos e pensionistas. Delegados não estão contemplados no pacote.
“Serão investidos R$ 498 milhões a mais por ano com esse novo aumento, que valerá a partir de agosto”, afirmou o governador. Segundo a assessoria do governo, as categorias contempladas esbanjam, desde 2011, reajuste acima da inflação.
Além do reajuste, outras medidas de valorização das carreiras policiais devem ser enviadas amanhã à Alesp.

Um comentário:

  1. OS AUMENTOS CONCEDIDOS NÃO CONSEGUEM COBRIR A DEFASAGEM E NADA TEM SIDO FEITO. AQUI EM SP A DATA BASE É MARÇO, MAS NEM ISTO ESTA SENDO RESPEITADO. VAMOS VER AGORA EM 2015 O QUE ACONTECE. FALA-SE EM UNIÃO, MAS A DIVISÃO DENTRO DA INSTITUIÇÃO É GRANDE E NÃO DEVERIA SER. OS CARCEREIROS POLICIAIS DEIXARAM DE EXISTIR MAS OS QUE PERMANECEM NA SSP.SP, VÃO FAZER O QUE ? ONDE ESTA A REGULAMENTAÇÃO ?

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.