terça-feira, 25 de março de 2014

Candidatos à carreira de delegado de polícia fazem prova no próximo domingo (30)

São mais de 13 mil inscritos que vão disputar 129 vagas. Os portões abrem as 13 horas

Será realizada neste domingo (30) às 14 horas, a prova preambular para 129 vagas de delegado de polícia. Os locais de prova já estão disponíveis no site da Fundação Vunesp. Os candidatos devem chegar pelo menos, com uma hora de antecedência no local designado.

A prova será composta de 100 questões, divididas entre as disciplinas de Direito Constitucional e Direitos Humanos (16), direito administrativo (16), direito penal (16), direito processual penal (16) e criminologia e medicina legal (12), legislação especial e informática (12) e direito civil e lógica (12).
Lembre-se que segundo o edital, o candidato precisa acertar no mínimo, 50% das questões de cada disciplina. Após essa fase serão realizadas ainda, prova escrita, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, comprovação de idoneidade e prova de títulos. O salário para o cargo é de R$ 8.775,56.


Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.