segunda-feira, 4 de novembro de 2013

AGORA COMPETE A NÓS FAZERMOS PRESSÃO NOS DEPUTADOS E DELEGACIA GERAL!

FERNANDO CAPEZ
4240/2013
Indica ao Sr.Governador o envio a esta Casa de Leis de
projeto de lei complementar que tenha por objeto a alteração
do artigo 5º da Lei Complementar nº 494/86, no sentido de
restabelecer o previsto na Lei Complementar nº 858/99, que
previa a exigência para o ingresso na carreira de Agente Policial.


16 comentários:

  1. QUE FIQUE BEM CLARO VAI SER "REESTABELECIDO O STATUS QUO" POIS
    NÓS JÁ ERAMOS ENSINO MÉDIO E DEVEMOS SER ALÇADOS NÍVEL SUPERIOR ASSIM COMO AS DEMAIS CARREIRAS .

    ResponderExcluir
  2. José Sanches, se possível poste uma lista de Deputados aqui no blog para nós contatarmos a fim de conseguir aprovação desse projeto de lei. Só acho que o presente projeto de lei só poderá ser aprovado, se for por iniciativa do Poder Executivo, pois pelo que entendi, na versão anterior (PLC 858/99) foi vetado, pois foi criado pelo Poder Legislativo, salvo engano pelo Sr. Deputado Fernando Campez.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, vocês conhecem o Sipol-Prudente?
    Se não conhecem, visualizem o site deles. Acho que o Sipol-Prudente é um bom instrumento para utilizarmos a fim de exercer pressão na Assembléia Legislativa para aprovação do presente PLC, pois o pessoal do Sipol-Prudente, pelo que percebi, vem mantendo contato constante na Assembléia, inclusive com o Delegado Geral.

    ResponderExcluir
  4. No site da ALESP tem o nome e e-mail de todos os Deputados. Vamos encher a caixa deles de e-mails!

    ResponderExcluir
  5. Nesta segunda feira próxima dia 11/11/2013 as 14:00 eu e um grupo de Agentes Policiais do DHPP estaremos no Gabinete do deputado Fernando Capez com o apoio da PAULISERVSP associação em que a presidente Sra Angela fez o contato com o referido Deputado para que fizéssemos a reinteração desta reinvidicação por iniciativa deste Agente de cl especial e de meus colegas do DHPP , vamos pressionar e participar, quem quiser ir é só encontrar com a gente na sede da Pauliserv nesta segunda as 13:00 a rua dr Rodrigo de Barros, 88 próximo a Rota
    Ricardo Scholl

    ResponderExcluir
  6. Desculpem a ignorância, mas quando saberemos se foi aprovado o nivel de escolaridade pra nével médio e se as questões salariais serão realmente equiparadas aos salarios de AGETEL? Pois, tem que elevar o nível e tbm o salário. Essa luta não pode parar!!! VAMOS AGENTES. Realmente o sipol prudente pode fazer essa ponte conosco. Abraço Gente!

    ResponderExcluir
  7. Ricardo Scholl, parabéns pela iniciativa, Realmente precisamos desse movimento agora! Conte comigo aqui no Blog.Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. vamos nos unior com carreira de carcepol, tem todo meu apoio.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado José Sanches, também estou a disposição, um abraco

    ResponderExcluir
  10. Olá Colegas, informo a todos que o encontro marcado para hoje com o deputado Capez foi cancelado pelo chefe de gabinete dele por motivo de viagem, e que marcaria um dia nesta mesma semana, sendo assim desde já agradeço a motivação de todos, e faço saber que além de eu ter perdido 2 dias do bico o deputado não está fazendo nenhum favor em nos receber pois ele é pago e foi eleito pelo povo para atender o povo , então não faz mais que a obrigação dele , e portanto além deste futuro encontro devemos sim cobrar uma postura de agilidade destes políticos que só olham o nariz deles , faltam 6 meses para minha aposentadoria e estou cansado de tudo isso portanto creio eu que será minha última tentativa a respeito da nossa dignidade tão abalada, então peço a todos os Agentes Policiais que sejam irmãos e que formemos um grupo muito mais forte que qualquer outra categoria com o pensamento e o sentimento voltados para nossa evolução, assim peço a todos os companheiros que tirem qualquer tipo de pensamento negativo da mente , tipo"não vai dar, isso é assim mesmo, os outros não vão" pensem fortes e unidos na nossa carreira pois todos nós juntos de pensamento e sentimento somos insuperáveis ninguém terá mais força que nós, e isto não são palavras bonitas, são a nossa realidade que podemos e temos de fazer, por favor nem que tenhamos de largar tudo e ir para a avenida Paulista os 2500 Agentes mostrando força a estes calhordas que nos humilharam com este retrocesso, um abraço a todos e assim que o nobre deputado marcar o dia , estaremos lá

    ResponderExcluir
  11. Temos que unir e reinvidicar o nível superior, e um salário igual aos pagos aos investigadores e escrivães, pois os nossos trabalhos tem que ser reconhecido pelos nossos representantes. Todas as carreiras tem que ser valorizada, pois dentro de uma delegacia de polícia ou em um plantão policial, todos são policiais civil. Todo Agente Policial, conhece algum político, vereador, prefeito, deputado, ou até mesmo amigo do Governador do Estado, Delegado Geral, ou Secretário de Segurança Pública. Vamos buscar todas nossas forças para que essas injustiças com nosso cargo e salários sejam recompensados.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Ricardo Scholl, parabéns pela grande iniciativa, qualquer novidade, deixa um comentário. Tenta avisar os amigos da capital, para que comparecam, só assim vamos conseguir algo diferente.

    ResponderExcluir
  13. A reunião com o Deputado Fernando Capez ficou acertada para dia 10/12/13 as 17:00 h na assembléia legislativa, por favor gostaria que fossemos ao local em questão em grande numero para as devidas reivindicações , no DHPP já contamos com vários companheiros para este dia , um abraco a todos

    ResponderExcluir
  14. Vamos lutar pela nossa carreira, fiquei sabendo que não haverá aglutinação de carreira na reestruturação, mais nosso salário será equiparado ao de agetel, alguém confirma esse biju.

    ResponderExcluir
  15. Ontem dia 10-12-13 tivemos reunião com o sr. Deputado Fernando Capez, para tratar do assunto do rebaixamento do nível secundário para o nível fundamental, fomos com a presidente da PAULISERV sra. Ana Angela a qual é muito amiga deste deputado e portanto sem a presença dela este encontro com certeza nem aconteceria, entreguei a ele nosso questionamento o qual chamou seu chefe de gabinete para montar e organizar o pedido nosso e que lhe fosse entregue até dia 11-12-13 pois vai ter um encontro dia 12 com o sr secretario de segurança e este e outro pedido será examinado em conjunto e para tal evento convidou a sra. Ana Angela para que acompanhasse as decisões tomadas para que estas fossem passadas para nosso conhecimento imediatamente, sendo que num primeiro momento manifestou estranheza (o sr. Deputado) pelo fato de ter que alterar uma lei de1986 para validar uma de 1999, bom srs Agentes Policiais minha parte eu fiz pois a Agepol nem se manifestou então resolvi ir a luta, só sinto que convidei vários Agentes para me acompanhar e somente um veio comigo e a presidente da Pauliserv, mas não tem problema o que importa são os resultados, obrigado a todos , detalhe , eu nem sou sócio da pauliserv e a presidente fez questão de agendar este encontro, pois esta entidade tem em sua maioria associados pms, um abraço a todos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Ricardo Scholl. Precisamos de pessoas como você nessa luta, afinal, para que serve a AGEPOL?

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.