sábado, 17 de novembro de 2012

Morre PM da Corregedoria baleado dentro de açougue em Guarulhos

 
DE SÃO PAULO
 
O policial militar baleado dentro de um açougue em Guarulhos, na Grande São Paulo, morreu no fim da tarde deste sábado (17). O sargento da Corregedoria da Polícia Militar Edir Almeida, 42, estava com o filho de 5 anos quando dois homens tentaram assaltar o estabelecimento na avenida Brigadeiro Faria Lima, por volta das 13h.
De acordo com a PM, um dos assaltantes desconfiou da postura de Almeida e tentou pegar a arma do policial, que estava de folga. Os dois entraram em luta corporal.
Na briga, o sargento levou dois tiros. O assaltante que estava pegando o dinheiro no caixa também atirou na direção do PM, mas acertou o comparsa.
Alberto Augusto/Sigmapress/Folhapress
Um dos criminosos que atiraram em um PM da Corregedoria em Guarulhos morreu na fuga
Um dos criminosos que atiraram em um PM da Corregedoria em Guarulhos morreu na fuga
Na fuga, eles bateram a moto em uma Chevrolet Montana. O criminoso baleado não resistiu e morreu no local. O outro foi levado para o Hospital Geral de Guarulhos.
Almeida é o 95º PM morto em São Paulo neste ano e o segundo da Corregedoria, órgão responsável por investigar crimes praticados pelos próprios policiais militares. Na última terça-feira, o soldado Edgar Lavado, 43, casado e pai de quatro filhos, foi morto a tiros quando chegava em sua casa, no Jardim Cumbica, por volta das 21h, em Guarulhos.
O sargento Almeida estava na PM havia 16 anos.
Na última terça-feira, a Folha revelou que a Corregedoria investigava a venda por policiais militares de uma listagem interna da corporação com nomes, endereços e telefones de cerca de 100 PMs.
A lista foi furtada, segundo as investigações, do 35º batalhão de Itaquaquecetuba, na mesma região.

Um comentário:

  1. Opa,boa tarde,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.