segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Agente penitenciário é assassinado a tiros em Guarulhos

Outras dez pessoas foram baleadas durante a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira na capital paulista e em Guarulhos

iG São Paulo
Agência Estado
Futura Press
Policial militar é baleado em posto de gasolina, na esquina das avenidas Dona Belmira Marin e Carlos Benjamin dos Santos, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo
Duas pessoas foram mortas a tiros, uma delas o agente penitenciário Juarez Benedito Ferreira Alves, de 47 anos, e ao menos outras dez acabaram baleadas durante a noite deste domingo (4) e a madrugada desta segunda-feira na capital paulista e em Guarulhos, na Grande São Paulo. Em todos os casos, a polícia não prendeu nenhum suspeito.
Leia também:
Alves estava próximo de sua casa, acompanhado de seu irmão, de 36 anos, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Parque Cocaia, em Guarulhos, quando foi abordado por quatro homens em duas motos. De acordo com policiais civis do 1º Distrito Policial de Guarulhos, onde o boletim de ocorrência foi registrado, os criminosos fecharam o veículo do agente penitenciário e efetuaram uma série de disparos.
O agente foi atingido por 10 tiros. O passageiro do carro também ficou ferido. A polícia não sabe ainda quantas armas foram usadas, mas no local do crime os policiais encontraram cápsulas de pistola calibre 380. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até o Hospital Municipal de Urgência, também em Guarulhos. Alves não resistiu aos ferimentos. O irmão do agente segue internado, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Zona sul
Um policial militar, que estava de folga, foi baleado em um posto de gasolina na Avenida Belmira Marin, no Grajaú, zona sul da capital paulista. De acordo com policiais do 27º Batalhão da Polícia Militar (PM), ocupantes de uma moto dispararam contra o PM, que acabou ferido. O soldado está internado no pronto socorro do Grajaú e apresenta quadro estável. Até a noite de sábado, 90 policiais militares foram mortos no Estado de São Paulo desde o início do ano.
Outras cinco pessoas foram atingidas por disparos na região do Campo Limpo, também na zona sul da capital. Três boletins de ocorrência diferentes foram registrados na área do 47º Distrito Policial, responsável pela região, com vítimas baleadas, somente nesta madrugada.
No primeiro houve o registro de três feridos na Rua Antonio França, no Parque Figueira Grande. As vítimas - Fabiano Andrade dos Santos, de 24 anos, e Bruno Barbosa Cruz, de 19, estavam acompanhados por um rapaz de 17 anos. O trio foi socorrido até o Hospital do Campo Limpo. Nenhum suspeito do crime foi preso.
Em um segundo caso, dois menores estavam no estacionamento de um supermercado, na Avenida Maria Coelho Aguiar, no Jardim São Luis, quando um suspeito desceu de um veículo e atirou contra eles. Um dos adolescentes foi atingido e levado para o Hospital do Campo Limpo.
No terceiro boletim de ocorrência a Polícia Civil apurou que homens em uma motocicleta atiraram contra Michel Romão dos Santos, de 22 anos, na Rua da Dança Cigana, no Jardim Vaz de Lima. Santos foi levado para um hospital da região, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Zona oeste
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na Rua General Syzeno Sarmento, no Rio Pequeno, de acordo com a PM. O crime aconteceu por volta das 22h de domingo (4). Os feridos foram levados para o Hospital Universitário.

2 comentários:

  1. Prezado Sanches, boa noite!!!
    estou estudando e faço curso diariamneto desde Setembro 2011 para esses novos Concursos Publicos da Policia Civil de SP, inclusive acompanho seu blog ja tem um certo tempo, por esse motivo gostaria que vc desse um foco para essas pessoas que estudam para combater esses Criminosos.
    Disponibilizando sua experiencia dando uma força e nos motivando para esse concurso, ao contrario de muitos nao desistirei tenho medo sim, nao sou super heroi mas vou continuar meus estudos e me Tornar um Policial aqui da nossa Grande São Paulo.
    se tiver material de estudos pfavor disponibilize também.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como c encontra o soldado do 27 BPM RENE! c foi transferido para outro hospital e nesse caso uma possivel melhora ou nao agradecido faberokubo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.