sábado, 13 de outubro de 2012

Agentes penitenciários são atacados ao deixar casa de detenção

Um dos agentes foi baleado no peito e segue internado após cirurgia; autores dos disparos seguem foragidos, segundo a polícia

Agência Estado |
Dois agentes penitenciários foram atacados por dois desconhecidos em uma moto quando deixavam o Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belém, na zona leste da capital paulista, por volta das 21h30 de sexta-feira. Uma das vítimas foi baleada.
Os dois agentes já haviam saído do local de trabalho e caminhavam em direção ao estacionamento da Associação Desportiva da PM quando foram surpreendidos pelos atiradores ao cruzarem a Rua Nelson Cruz, junto a uma favela.
Um dos agentes se jogou ao chão e conseguiu escapar dos disparos, porém o colega dele foi baleado no peito.
Encaminhada para o pronto-socorro do Tatuapé, a vítima passou por cirurgia até as 3h30 da madrugada deste sábado, segundo a Polícia Civil.
O estado de saúde do agente hospitalizado e a identificação dos dois não foram fornecidos pela polícia. Os autores dos disparos continuam foragidos.
O caso foi registrado no 30º Distrito Policial, do Carrão.

Um comentário:



  1. Art. 301.


    Qualquer do povo PODERÁ e as autoridades policiais e seus agentes DEVERÃO prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito.

    Obs: Há jurisprudência de Cortes estaduais de Justiça e setor da doutrina que entendem que que há o dever de prender em flagrante mesmo quando o policial se encontre de folga, licença ou férias.

    Portanto meus amigos, devemos exigir que o seguro cubra 24 horas do dia independentemente onde o policial estiver.




    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.