terça-feira, 11 de setembro de 2012

SP: Rota mata 9 em tiroteio contra bando que 'julgaria' estuprador


 

Policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), enfrentaram uma quadrilha na tarde desta terça-feira em Várzea Paulista (SP). No total, nove criminosos foram mortos e oito foram presos.
Uma denúncia anônima chegou ao setor de inteligência do batalhão informando que, numa chácara, integrantes de uma quadrilha fariam uma espécie de "tribunal" para julgar um suposto estuprador, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo. Dois pelotões da Rota, com 40 policiais em 10 viaturas, chegaram em Várzea por volta de 16h30.
No endereço passado pela denúncia, eles viram dois carros fugindo em direções opostas e em alta velocidade. Uma parte dos policiais ficou e outra foi atrás dos veículos. Os criminosos nos dois carros atiraram contra os policiais, que revidaram.
Em um dos carros, dois suspeitos morreram e outro acabou preso. No outro carro, dois morreram e dois foram presos. Na chácara, quem ficou também atirou contra a Rota. Cinco foram detidos e cinco morreram.
Depois do enfrentamento, os PMs apreenderam duas espingardas calibre 12, uma metralhadora, 9 pistolas e maconha, que estava dentro de uma geladeira. Dentro da chácara, além dos criminosos, havia uma mulher e uma criança.
A polícia encontrou também dinamite e granadas. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para realizar a coleta do material. Dos nove mortos, seis já foram identificados e possuem passagens pela polícia.

3 comentários:

  1. PARABENS A ROTA AGORA SÓ FALTA O GER GARRA GOE

    ResponderExcluir
  2. Pois é enquanto vários policiais estão sendo atacados de folga com a emboscada ninguém se manifesta.Parece normal .Desse modo estamos em igualdade com a Líbia. Aparece alguém para defender os policiais em confronto , não , mas logo após chega essa turma de almofadinhas que ganham quinze mil , condenando , agora quando o criminoso debocha na sala de audienciaa é chamado de Sr. , e o medo que a justiça tem ....melhor passar a mão na cabeça.A solução é aquartelar e aguardar os ouvidores resolverem tudo com a diplomacia e sem sequer um bate boca.

    ResponderExcluir
  3. 25/09/2012
    PM de folga leva 4 tiros em ataque em Ribeirão Preto
    Folha de S. Paulo

    O policial militar Wilson Carlos Romão Machado, 33 anos, levou quatro tiros no final da tarde de ontem em um posto de combustíveis no bairro Monte Alegre, em Ribeirão Preto (313 km de SP). O PM estava de folga. Ninguém foi preso.

    Dois homens em uma moto efetuaram 15 disparos. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, para onde ele foi encaminhado, o estado de saúde do soldado era grave, até a noite, aguardava a cirurgia para a retirada dos projéteis.

    O ataque ocorre em meio a dezenas de ações contra policiais em São Paulo. Na região de Ribeirão, já houve cinco ataques somente neste mês. Desde o começo do ano, 71 PMs foram mortos no Estado-- a maioria (68) das vítimas foi assassinada durante o horário de folga. OS ATAQUES CONTINUA A PM E POLICIA CIVIL QUE REDOBRE OS CUIDADOS

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.