Josmar Jozino
do Agora
do Agora
O soldado Anderson Andrade de Sales, 28 anos, da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), levou três tiros de fuzil em uma emboscada no Jaçanã (zona norte), quando voltava para sua casa, às 21h de anteontem.
Até ontem à noite, ele continuava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Polícia Militar, na Água Fria (zona norte).
O estado de saúde dele não foi informado. Os autores do atentado fugiram.
Segundo a polícia, a emboscada aconteceu na rua Flor de Ouro. O soldado estava em seu EcoSport quando foi fechado por quatro carros.
Os bandidos --não se sabe quantos-- desceram e atiraram. Três dos oito tiros de fuzil calibre 5.53 disparados acertaram uma das pernas, um braço e a clavícula do soldado da Rota.
PCC ATACA TODOS OS DIAS AGORA DERAM 3 TIROS DE FUZIL NO PM DA ROTA TODOS OS DIAS ASSASSINAM PM E POLICIAIS CIVIS SEMPRE NA FOLGA GOVERNADOR DE SP DEIXA ESSES POLICIAIS HERÓIS COMBATER ESSAS COBRAS DO PCC OU VAO ESPERAR O PCC MATAR JUIZES E OUTRAS AUTORIDADES PARA DEIXAR AS POLICIAS COMBATEREM O PCC P PUTOS C COVARDES C CUZOES
ResponderExcluirResponder
AnônimoSex Jul 27, 12:59:00 AM
dilson Avelino dos Santos, 37 anos
30 de maio, às 7h30, no Guarujá
Atingido por tiros na escola onde trabalha como zelador
2) Valdir Inocêncio dos Santos, 39 anos
12 de junho, em Guaianases
Atingido por 20 tiros na porta de sua casa
3) Domingos Antônio Aparecido Siqueira, 43 anos
17 de junho, às 9h30, no Jardim Iguatemi
Atingido por 6 disparos na porta de sua casa
4) Vaner Dias, 44 anos
20 de junho, às 20h45, na Vila Formosa
Atingido por 4 disparos na academia onde era instrutor de artes marciais
5) Paulo César Lopes Carvalho, 40 anos
21 de junho, às 20h10, no Jardim Comercial
Atingido por 9 disparos no supermercado
6) Osmar Santos Ferreira, 31 anos
22 de junho, 5h19, no Jardim Edda
Atingido por 3 disparos no percurso entre sua casa e o trabalho
7) Joaquim Cabral de Carvalho, 45 anos
23 de junho, 6h15, em Ferraz de Vasconcelos
Atingido por 5 disparos quando voltava para casa
Policiais civis
Ailton Carlos Santana
Elias Pereira Dantas
João Marques Fernandes
José Antonio Prada Martinez
Paulo José da Silva
Tamer Ramos Orlando
Policiais militares
soldado Fernando Bispo de Santana
soldado Edilson Ferreira de Farias
soldado Nelson Pinto
soldado João Alberto da Costa
soldado Izaís Lopes Viana Júnior
soldado Adilson Umbelino Carvalho
soldado Anderson Andrade
soldado Marcelo Martins Prestes
soldado Davi de Oliveira
soldado Edimilson Simões da Silva
soldado André Fernandes Júnior
soldado Ricardo Savino
soldado Marco Antonio Rodrigues de Mello
soldado Messias Ponte Barreto
soldado Arildo Ferreira da Silva
soldado Ricardo José Martins de Lara
soldado José Eduardo de Souza
soldado Teodoro Bastos Leite
soldado Romulo Henrique David
soldado André Luis Santos Nunes
soldado Edison Batista de Paula
3º sargento Ricardo Carvalho
cabo Wilson de Jesus Santos EM 2006 ESSES HERÓIS FORAM CAÇADOS E ASSASSINADOS AGORA EM 2012 COMEÇOU DENOVO ACORDA PRESIDENTE DIMA ACORDA JUSTIÇA DO BRASIL ACORDA GENERAIS DESTE BRASIL
Um levantamento feito pela Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) aponta que 400 magistrados vivem sob ameaça de bandidos, que foram parar na cadeia por ações criminosas.
ResponderExcluirO levantamento foi divulgado nesta sexta-feira, 48 horas após a publicação da Lei 12.694, que foi sancionada pela presidente Dilma Roussef que pode coibir ameaças como a que ocorreu com o juiz Paulo Augusto Moreira Lima, responsável pelo caso Cachoeira.
A lista da AMB, que mantém nomes sob sigilo, inclui, também, o Estado do Ceará. O desembargador Teodoro Silva, presidente da comissão de segurança do Tribunal de Justiça do Ceará, revelou, em entrevista ao Jornal Alerta Geral (FM 104.3, Grande Fortaleza), que magistrados do Interior do Estado também enfrentam o clima de insegurança e violência. Durante a entrevista, Teodoro chegou a dizer que essas preocupações se voltam, principalmente, à Região do Vale do Jaguaribe.
As ameaças surgem após criminosos ou comparsas terem sido julgados, condenados ou presos por ordem judicial Segundo a Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), há estimativas de que, atualmente, 400 juízes são, ou se sentem, ameaçados pelo crime organizado no Brasil. Dados levantados pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apontam que existem pouco menos de 200 casos registradosACORDA JUSTIÇA DO BRASIL
O soldado da Polícia Militar Adilson Pereira Araújo, do 1º Batalhão (Jardim São Luiz), foi morto a tiros na manhã desta terça-feira no Capão Redondo, zona sul da capital paulista. O PM estava fora de serviço, em seu carro, quando foi abordado por dois homens em uma moto no cruzamento da avenida Carlos Caldeira com a estrada de Itapecerica, por volta das 5h40.
ResponderExcluirAtaque à PM: Base e viaturas da PM são alvo de disparos em São Paulo
Os suspeitos dispararam e fugiram em seguida, sem levar nada de Araújo. Acionada pelo 190 por testemunhas, a PM chegou a socorrer o soldado ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Campo Limpo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado no 89 º DP, do Portal do Morumbi.
Trezentos e cinqüenta militares do exercito estarão ocupando as ruas de Jataí até sexta-feira (10)
ResponderExcluirPostado por Divulgação Virtual
Trezentos e cinqüenta militares do exercito estarão ocupando as ruas de Jataí até sexta-feira (10)
Começou no inicio da noite desta terça-feira (7/08) a operação “Planalto 5” do Batalhão de Infantaria Motorizado de Jataí, até sexta feira dia 10 cerca de 350 militares do exercito estarão ocupando as ruas de Jataí, com carros de combates e todos os equipamentos de atuações militares.
O objetivo desta operação segundo o comandante do 41º Batalhão de Infantaria Motorizado de Jataí, o Tenente Coronel Marcos Vinicius de Mendonça, é treinar os soldados para operação de garantia de ordens em situações previstas pela constituição, quando é necessário que o exercito atue com o poder de polícia.
Esta operação será feita em conjunto com os demais órgãos de segurança do município como a Policia Civil, Militar e rodoviária Federal, além da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), as entradas e saídas da cidade serão fechadas, e os militares farão operações de abordagens que visão detectar algum tipo de irregularidade. Os pontos de apoio que foram montados para esta operação, fica no Vilelão, Tatuzão e no Parque de exposição de Jataí, somente duas cidades em Goiás estarão realizando esta operação, sendo Jataí e Luziânia no entorno de Brasília.
O Tenente Coronel Marcos Vinicius de Mendonça ressaltou a importância do apoio da população neste treinamento dos soldados.
JA QUE O BRASIL NAO TEM GUERRA O EXÉRCITO PODE AJUDAR EM MATERIAL E INVESTIGAÇAO CONTRA O PCC DE SP QUE ESTAO CAÇANDO E ASSASSINANDO OS POLICIAIS DO ESTADO DE SP PARABENS COMANDANTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO