sábado, 21 de janeiro de 2012

Raquel sheherazade - sou fã desa mulher

2 comentários:

  1. Após 30 (Trinta Anos) sem sequer usar este convênio, vim me deparar com o total descaso que a gestão do Governo do Estado vêm tratando dos interesses dos seus servidores e Clientes. É, somos clientes porque pagamos mensalmente por um serviço que está longe de ser dígno até para um cachorro. Após ter um principio de EMA ( Enfarto Agudo do Miocárdio); fui socorrido pelo Resgate e levado ao CREI de São vicente. Medicado e em observação, fui liberado após 24 horas e orientado a procurar um Cardiologista. A Clínica CREFOM me acolheu através do excelênte DR: Márcio Guedes. Quando fui fazer o retorno dos exames, soube que a Clínica havia sido descredenciada e não atenderia mais os Cliêntes do IAMSPE; só em São Paulo. Quero aqui, agradecer a todos os envolvidos neste epsódio e pedir que nunca precisem destes serviços. Era a única clinica aqui pra gente com atendimento 24 horas. Agora eu pergunto: e agora SRº Governador Geraldo???

    ResponderExcluir
  2. Vejo Rachel Sherazade como uma profissional talentosa que luta para superar os pré-conceitos contra a mulher nordestina. Sua principal arma é o apoio da população.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.