sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Após ser sequestrado por traficantes, irmão de PM se finge de morto e escapa

Rapaz foi torturado, baleado e enterrado. Mesmo amarrado, conseguiu se arrastar pela favela e pedir socorro. Amigo morreu

iG Rio de Janeiro

O irmão de um policial militar e um amigo foram sequestrados e torturados por traficantes do morro do Viradouro, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira (3), segundo informações do batalhão da PM do município (12º BPM).
Após atirarem nos rapazes, os criminosos enterraram os dois no alto do morro. O irmão do PM se fingiu de morto e, mesmo amarrado, se arrastou pela favela, pediu socorro e conseguiu sobreviver. Seu nome não foi divulgado pela polícia.
O amigo do irmão do PM, no entanto, morreu e o corpo foi encontrado nesta sexta-feira (4) enterrado na parte alta da favela.
De acordo com informações da PM, o rapaz que sobreviveu é irmão de um policial do batalhão de Niterói. Ele e um amigo participavam de um baile funk na comunidade e, durante a festa, um deles foi reconhecido como sendo familiar de um policial.
Ambos então foram levados pelos traficantes para a parte alta do morro onde foram agredidos e enterrados. O irmão do PM está internado no Hospital Azevedo Lima, no mesmo município, e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.