domingo, 30 de outubro de 2011

Tadinho é só um menino!! Até quando vamos tolerar a hipocrisia desses engomadinhos atrás das mesas que defendem essa cambada de marginais???

MG: adolescente mata 3 e deixa menina tetraplégica após chacina




Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte
Um adolescente, cuja identidade não foi revelada pela polícia, matou três homens e deixou 13 feridos na noite do último sábado em Belo Horizonte (MG). Uma das vítimas é uma criança de 2 anos e 10 meses, que está internada no hospital de pronto socorro da cidade com paralisia e ficará tetraplégica. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estaria se vingando da morte de um irmão, ocorrida durante a semana.
Na companhia de um casal, o adolescente parou em três bares do bairro Glória, região noroeste da capital mineira, e disparou diversas vezes contra as pessoas. Depois, foi até uma residência e ateou fogo, deixando um homem com 90% do corpo queimado. Os três fugiram após a chacina, mas a PM já os identificou e faz buscas para prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.