sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Brasil só jogará no Maracanã se for à final da competição

DINHEIRO QUE PODERIA TER SIDO INVESTIDO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA É JOGADO EM ESTÁDIO DE FUTEBOL QUE PODERÁ NÃO RECEBER UM JOGO SEQUER DA SELEÇÃO. É O CÚMULO DA IMPROBIDADE!!!



O Maracanã só receberá a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 se a equipe chegar à final do torneio. A trajetória do time na primeira fase do torneio prevê passagens por São Paulo, Fortaleza e Brasília.

Com o anúncio oficial da Fifa, que definiu ontem as sedes da abertura e da final do Mundial, um fato chamou a atenção. A seleção corre o risco de nem atuar no estádio considerado "um dos maiores templos do futebol mundial", como definiu Ricardo Teixeira, presidente da CBF, durante o evento realizado em Zurique.

"Temos de convir que seria a coisa mais inacreditável tirar a final do Maracanã. Se Deus quiser vamos chegar à final, eu tenho certeza absoluta disso", afirmou.

O time brasileiro, porém, mesmo se ficar em primeiro ou segundo do Grupo A atuará por São Paulo, Fortaleza e Brasília na primeira fase. Depois, poderá ir para Belo Horizonte ou Fortaleza (oitavas), Fortaleza ou Salvador (quartas) e Belo Horizonte ou São Paulo (semifinais).

Seis cidades não têm chance de receber a seleção: Recife, Porto Alegre, Natal, Manaus, Curitiba e Cuiabá. O Maracanã, que só deve ser entregue em 2013, receberá sete jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.