quinta-feira, 16 de junho de 2011

Policiais reinvindicando melhores condições. Hilário!!!!

2 comentários:

  1. Amanhã é o dia de iniciarmos a maior mobilização on-line que a Polícia Civil já fez. Vamos mandar e-mails, twiter, msg via msn, Orkut, Facebook e tudo o que for possível propondo manifestações, paralizações e operações-tartaruga, independente de Sindicato ou Associação. Quem acessa constantemente a Internet sabe que isso é perfeitamente possível e basta ter vontade que acontece. Não podemos nos manter nesta inércia. O futuro de nossa família e da Polícia Civil depende das decisões que tomarmos agora.

    ResponderExcluir
  2. Esse Vídeo representa o Governador do Estado rindo de nossas caras, esse lixão que a população elegeu para foder a Segurança Pública e os demais setores por mais 04 anos, agora o "PINTO" inventou essa "CENTRAL DE FLAGRANTES" maldita que é um remake do antigo Diretor do DECAP,o Martins Fontes, essa porcaria não durou mais que 01 mês na gestão do Martins Fontes,e faço votos que não dure uma semana se Deus quiser, vai sera maior comédia o zé povinho registrando B.O de perda de cachorro, falta de àgua, Televisão queimada, marido que chifra a mulher e vice versa, a "Segurança Pública" faliu.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.