sexta-feira, 10 de junho de 2011

EXTRA, EXTRA!!!!! O GARRA ACABOU, PARECE QUE A PARTIR DE AGORA SÓ EXISTIRÁ O GOE!!



Alguém tem mais notícias a respeito??

16 comentários:

  1. Caro colega , não há a possibilidade de extinguirem o garra para por uma simplis decisão do dg, o garra foi criado por decreto, sendo assim esta além da competência do dg.
    O garra continua firme e forte, assim como o goe.

    ResponderExcluir
  2. Quero estar errado mas tenho informações de fontes de dentro do GARRA que já houve até reunião comunicando o assunto e que é só uma questão de tempo. A Polícia Civil terá somente o GOE. Veremos!!!

    ResponderExcluir
  3. pelo que sei permanecera o GARRA-DEIC e os demais GARRA s serao trocados a nomenclatura para GOE s, o GARRA-DEIC permanece pois exatamente por ser criado por decreto sua extinção plena não sera possivel alem de fosse possível acabaria na minha opinião com parte da historia da nossa gloriosa policia civil de sp!!

    ResponderExcluir
  4. Espero realmente que acabe o G A R R A, e que fique apenas o G O E , mas para fazer parte deste grupo de operações especiais, que vão ser formados em todas as seccionais do estado de SP., que sejam homens treinados e que não seja igual ao G A R R A que tinha muitos homes gordos sem condição nenhuma de abordagem. Para ser do G O E deveria teru um Teste de Aptidão Fisica no mínimo e depois treiná-los. Dificilmente você vê no G O E homens gordos como no G A R R A , por isso o DG está certíssimo em acabar com o G A R R A>

    ResponderExcluir
  5. Fico felíz quando vejo respostas de que não se pode extirpar qualquer ESPECIALIZADA DA NOSSA GLORIOSA POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO. O GARRA DEVE CONTINUAR EM PLENA ATIVIDADE.

    ResponderExcluir
  6. O GARRA é o braço direito da polícia civil de SP

    ResponderExcluir
  7. Pessoas comentao sem conhecer:
    Garra deve continuar eternamente pois sem o garra a policia civil do estado de sao paulo ficaria sem o melhor apoio que possui ate hoje.

    ResponderExcluir
  8. O GARRA PERMANECERA SOMENTE NA CIDADE DE SÃO PAULO NOS OUTROS MUNICIPIOS SERA SUBSTITUIDO PELA SIGLA GOE!!

    ResponderExcluir
  9. O GARRA PERMANECERA SOMENTE NA CIDADE DE SÃO PAULO NOS OUTROS MUNICIPIOS SERA SUBSTITUIDO PELA SIGLA GOE!!

    ResponderExcluir
  10. o garra jamais ele é doido

    ResponderExcluir
  11. velho na boa otima ideia de fazer isso. tem que ter so uma equipe de especializada; igual nos outros estados..... concordo dechar so o goe em todos os estados.....

    ResponderExcluir
  12. eu acho valido de .... tem q ter so um grupo de especializada na civil.....ai vai ficar igual no rio de janeiro so a CORE da PC...... Eu Apoio so GOE....

    ResponderExcluir
  13. Na hora do pega pra capar só tem um nome "ROTA" porquê é preciso bem mais que um uniforme preto, um óculos escuro e uma cara de mal, "TEM QUE TER SANGUE NOS OLHOS"! "CONHECER BANDIDO SÓ DE BATER O OLHO"!!! copiou??? PESADELO DE BANDIDO TEM NOME É "ROTA" E SÓ...

    ResponderExcluir
  14. Não foram o pessoal do Garra que se aquartelaram nos atentados de maio de 2006. Pergunta para qualquer um que mora na Grande SP como foi a recepção do Garra/Mogi das Cruzes aos malas na Delegacia Central de Suzano.
    Papo reto respeite gloriosa a elite da Polícia Civil do Estado de São Paulo, PM é igual vigilante de banco não policiais não passam de guardas.

    ResponderExcluir
  15. Sou facinado pelo garra desde criança tenho muita vontade de fazer parte dessa equipe mais nao sei como faz pra ingressar no garra quais procedimentos alguém sabe ?

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.