quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sargento mata investigador e comete suicídio em delegacia

folha on line

LEANDRO MARTINS
DE RIBEIRÃO PRETO

Um sargento da PM matou um investigador dentro de uma delegacia e, em seguida, se matou. Esta é a versão da Polícia Civil para o crime que ocorreu na manhã desta quinta-feira em Dumont (a 331 km de SP).

De acordo com o delegado George Theodoro Ary, que responde pela Polícia Civil na cidade, por volta das 9h o sargento Flávio de Oliveira, 43, entrou na sala onde trabalhava o investigador Aloisio Antonio de Oliveira, 61, e deu dois tiros.

Após disparar contra Aloisio, Flávio atirou na própria cabeça. Ele morreu na hora. O investigador ainda foi levado com vida até um hospital de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), mas não resistiu e também morreu.

O delegado disse que Flávio tinha "muitos desafetos na cidade" e que recentemente vinha sendo investigado pela Polícia Federal. Por isso, segundo Ary, havia a informação de que o sargento seria transferido para outro município.

Ele não soube detalhar quais eram as suspeitas que envolviam Flávio.

"A gente acredita que o sargento pensou que o Aloisio tivesse alguma coisa a ver com essa incursão da Polícia Federal", disse Ary.

Procurada, a Polícia Militar não se pronunciou até o fim da tarde de hoje sobre o histórico envolvendo o sargento. Já a Polícia Federal em Ribeirão Preto confirmou apenas que há uma investigação em andamento envolvendo Dumont, mas que o caso está em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.