domingo, 29 de maio de 2011

Polícia prende caminhoneiro com R$ 1 milhão em carga roubada

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Polícia interceptou, na tarde do sábado (28), em Jundiaí (60 km de São Paulo), uma carga de televisores que foi roubada em Goiás. A quadrilha pretendia atravessar a cidade de São Paulo no final de semana para evitar engarrafamentos e tornar mais rápida a receptação. O motorista responsável pelo carreto foi preso.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a equipe do Garra recebeu informação sobre a chegada da carga ao Estado de São Paulo. O material, avaliado em mais de R$ 1 milhão, estaria em uma carreta Scania. Os policiais prepararam a abordagem, que foi feita no km 58 da rodovia dos Bandeirantes.

O caminhão foi parado e os policiais verificaram que os códigos dos produtos pertenciam à carga roubada. A equipe deteve o motorista, de 62 anos. Ele afirmou ter sido contratado para transportar a mercadoria, mas disse que desconhecia a procedência. Os policiais constataram que ele apresentava passagem anterior por receptação e ele foi autuado no plantão do DEIC (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.