terça-feira, 3 de maio de 2011

Polícia apreende armas e mais de 300 kg de cocaína em SP

Apreensões aconteceram na capital e no interior do estado.
Três pessoas foram presas em flagrante.
Do G1 SP

A Polícia Civil apreendeu nesta segunda-feira (2) 316,5 kg de cocaína em uma operação no bairro do Rio Pequeno, Zona Oeste de São Paulo, e em Ibiúna, no interior do estado. Além da droga, segundo a polícia, foram apreendidos três fuzis, uma submetralhadora, um rifle, duas pistolas e munições. Três pessoas foram presas. O balanço foi divulgado nesta terça (3).

Após semanas de investigação, policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) descobriram os esconderijos e conseguiram um mandado judicial para entrar nos locais. Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante na capital paulista. No interior, um homem de 23 anos e outro de 34 também foram presos. Os três foram levados a um Centro de Detenção Provisória (CDP).

Foram apreendidos um fuzil AK-47, com 40 munições, dois fuzis calibre 7.62, uma submetralhadora Cobray calibre 380, um rifle Winchester calibre 44, uma pistola Duty calibre 99 mm, com 113 munições, e uma baioneta. Os policiais também encontraram uma balança de precisão, três peneiras, um bloco de anotações e 12 telefones celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.