quarta-feira, 25 de maio de 2011

Afastados dois PMs após confronto na Marcha da Maconha

Comandante da Força Tática foi afastado até o fim do inquérito, por ser responsável pela tropa que atuou na marcha

A Polícia Militar afastou ontem dois integrantes da corporação - um tenente do serviço de rua e um comandante da Força Tática - depois de avaliar a conduta de ambos durante a Marcha da Maconha na Avenida Paulista, em São Paulo, no sábado. A PM usou balas de borracha e bombas de efeito moral. Pelo menos sete pessoas foram detidas e dez ficaram feridas levemente.

Organizadores da marcha chegaram a dizer que pediram aos participantes para não cometer atos de vandalismo, mas isso não teria sido seguido por todo o grupo. PMs que participaram do monitoramento alegam que "responderam a agressões dos manifestantes". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


OBS: É ISSO AÍ, HOJE OS VALORES ESTÃO TODOS INVERTIDOS. VAI CHEGAR A HORA QUE A POLÍCIA DEIXARÁ DE AGIR PRA QUE A SOCIEDADE GRITE POR SOCORRO E NOS DÊ O VALOR NECESSÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.