quarta-feira, 23 de março de 2011

PM vai registrar BO em todo o Estado até agosto, diz Alckmin



AFONSO BENITES
folha on line

Todas as unidades da Polícia Militar no Estado terão condições de registrar boletins de ocorrência até agosto, afirmou nesta quarta-feira o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Unidades da PM vão registrar boletins de ocorrência

As ocorrências serão repassadas para a Polícia Civil. Poderão ser registrados pela PM BOs de crimes que não envolvam violência, como furto, extravio de documentos, placas de veículo e celulares e desaparecimentos.

Desde o mês passado, a 4ª Companhia do 2ª Batalhão e três bases comunitárias na região de Ermelino Matarazzo (zona leste) testam o projeto. No período foram registradas 51 ocorrências.

De acordo com o cronograma divulgado pelo governador, a medida será implantada na cidade de São Paulo até 6 de maio. Depois será a vez do ABC e de Mogi das Cruzes, e, até junho, a PM poderá registrar ocorrências em toda a região metropolitana. Em seguida, a medida será estendida para São José dos Campos e litoral e, até 18 de agosto, para todo o Estado.

Alckmin participou hoje da entrega de 229 viaturas --entre carros e motos-- que serão usadas no policiamento de trânsito.

Um comentário:

  1. Mais viaturas? E quem vai dirigir?
    Admiro o quando seu Geraldo esbanja nossa grana em viaturas, aluguéis e tantas outras coisas e não é capaz de pagar um salário digno aos policiais. Torra grana e depois diz que não tem pra dar aumento!

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.