segunda-feira, 28 de março de 2011

Estou preparado para sair, afirma Champinha

Léo Arcoverde do Agora


Sete anos e quatro meses após ser detido sob a acusação de assassinar o casal de namorados Liana Friedenbach, 16 anos, e Felipe Caffé, 19 anos, em Embu-Guaçu (Grande SP), Roberto Aparecido Alves Cardoso, o Champinha, hoje com 24 anos, afirmou, em entrevista exclusiva ao Agora, que "está preparado para ficar lá fora" e que não vê sentido em continuar preso. Ele não quer receber consultas, diz Estado Para pai de Liana, preso é irrecuperável Como não pôde entrar na UES (Unidade Experimental de Saúde), na Vila Maria (zona norte), onde Champinha está preso desde 2007, a reportagem pediu que a entrevista fosse feita por escrito, por intermédio de seu advogado, Daniel Adolpho Daltin Assis. O Agora enviou-lhe por e-mail 16 perguntas. Champinha respondeu apenas as dez questões que lhe interessavam (leia texto abaixo). Seu advogado escreveu as respostas de próprio punho e as repassou à reportagem. Na entrevista, Champinha revela ter medo de ser assassinado e conta detalhes de sua prisão.

Um comentário:

  1. tá na hora da justiça fazer justiça as vítimas,desde quando um ser macabro que diz matei porque estava com vontade! pode ter recuperação, pode vir para as ruas se acaso essa garota e o garoto fossem filhos de um polícial,jurista,político,milionáriocom certeza nem pensaria em colocá-lo nas ruas.pouca vergonha!!

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.