sábado, 8 de janeiro de 2011

Curso Superior será ofertado para profissionais de carreira de Segurança Pública

A Secretaria Nacional de Segurança Pública - Senasp, através da Coordenação-Geral de Análise e Desenvolvimento de Pessoal, abriu edital de contratação de Instituições de Ensino Superior (IES) para ministrar Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública. O curso beneficiará policiais militares, policiais civis, policiais técnico-científicos, bombeiros militares e guardas municipais, priorizando os candidatos que não possuem titulação em Graduação.Serão ofertadas 40 vagas para os profissionais de carreira em Segurança Pública na modalidade presencial e 300, a distância, em todo país.
O Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública é de oferta específica para profissionais de carreira de segurança pública, de acordo com as diretrizes previstas no Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia do Ministério da Educação e com a Portaria Interministerial nº 158-A, de 09/02/2010, publicada no D.O.U. 01//03/2010 e retificada no D.O.U. em 22/06/2010.
Fonte: www.mj.gov.br/formacao

2 comentários:

  1. É chegado o momento das mudanças.Seja em âmbito Federal,Estadual ou Municipal elas devem ser feitas dando continuidade à inovação e melhoria na prestação de serviços e qualidade nos equipamentos da polícia.Devemos requerer o retôrno da credibilidasde pública e só faremos isso quando integrarmos os serviços sem preconceitos ou deixando de seguir demagogias baratas....o povo sabe quem faz ou faz de conta que faz nas ruas.....

    ResponderExcluir
  2. quero minha parte em salário

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.