segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Alckmin toma posse e fala em mais policiais nas ruas

"E O SALÁRIO Ó!!!!!!"
Fábio Portugal
Geraldo Alckmin dicursou por mais de 20 minutos no Palácio dos Bandeirantes
Empossado governador na manhã deste sábado (1º), Geraldo Alckmin, 58, garantiu à população que “mais policiais circularão nas ruas de nossas cidades”, durante a cerimônia de transmissão de cargo, realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
O secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, usou os números para demonstrar que o reforço na segurança não ficará somente no discurso: “Já estamos com 5 mil policiais militares em formação. Até o final do ano teremos esse contingente nas ruas”.
Depois de nove meses à frente do Governo do Estado, Alberto Goldman, com 40 anos de vida pública, celebrou a diminuição da criminalidade no período em que foi governador e o avanço das polícias em seu papel de investigação.
Garantias do Estado para as cerca de 2.500 pessoas que lotaram o auditório Ulysses Guimarães, Alckmin destacou as principais responsabilidades do poder público. “A política voltada para o social, marca dos nossos governos, impele-nos, naturalmente, a dedicar atenção especial à saúde, à educação, à habitação e à segurança, condições prévias para uma vida digna e que devem, sim, ser garantidas pelo Estado.
Ferreira Pinto não fará grandes mudanças estruturais, disse que o momento é de continuidade de um trabalho que vem apresentando bons resultados, “combatendo o crime em todas as suas modalidades, aprimorando o serviço da Polícia Civil na atividade de investigação, e na Polícia Militar aumentando o efetivo e levando mais policiamento à periferia”.
Em 2010, o Estado de São Paulo atingiu, pela primeira vez em sua história recente, uma taxa de homicídios inferior a 10 para cada 100 mil habitantes, considerada de países desenvolvidos. O fato foi lembrado pelo secretário da Segurança Pública. “Para nós é motivo de orgulho, estamos baixando há 10 anos”.
Fábio Portugal

3 comentários:

  1. FALOU DE TUDO E A VALORIZAÇÃO SALARIAL, NADA?

    ResponderExcluir
  2. Falar eles falam bem e até garantem em termos de trabalho,com relação à orçamento e salário dos policiais......bem estamos estudando à possibilidade....me perdoem os colegas,mas já conhecemos os discursos tucanos no que eles finalizam....

    ResponderExcluir
  3. Meu caro colega.
    Já assistimos 14 anos do mesmo filme, chama-se:

    CORRAM QUE OS INIMIGOS DAS POLICIAS continuam AI.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.