domingo, 14 de novembro de 2010

DEPUTADO PEDE VISTA DO PROJETO DE LEI DOS PAPILOSCOPISTAS


A Diretoria do Sindipol/DF participou hoje, 9/11, da votação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, o projeto de lei nº 5949/2010 de autoria da Senadora Ideli Salvatti. Tal projeto define como perito oficial os papiloscopistas e demais servidores públicos que exerçam atividades de perícias papiloscópicas e necropapiloscópicas.
A matéria retoma à pauta após duas sessões do Plenário da Câmara. Na prática, a proposta entra na pauta novamente na próxima semana. Como houve modificação no texto, é possível que o projeto retorne ao Senado para avaliação final. A mudança considerada, apenas de redação, não necessita ser avaliada novamente pelos senadores.
Participaram da reunião o presidente do Sindipol/DF, Jones Leal, o Diretor de Comunicação, Waldomiro Calmasini e o Diretor de Estratégia Sindical Adjunto, Leandro Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.