domingo, 5 de setembro de 2010



Execução ou Legítima Defesa?...(ASSISTA 1º DEPOIS LEIA)

É fundamental assistir PELO MENOS DUAS VEZES O VÍDEO antes de ler!! !
Execução ou Legítima Defesa?Confronto policial com delinquente armado.Existem muitos segmentos do setor público com porte de arma e, certamente, numa situação desta estariam numa gaveta de concreto.
PRIMEIRO SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXOAssista ao vídeo DUAS VEZES e só depois leia o texto abaixo!!!Provavelmente só entenderá o vídeo após ler o texto abaixo. Mas tem que ser depois!Se já viu 2 vezes, leia o texto abaixo.
O que você achou? Execução certo?
O cara estava se rendendo, abaixando o fuzil e o policial cruelmente o matou.
Se você pensou assim, está redondamente equivocado.
Preste bem atenção, assista novamente ao vídeo!!!Uma realidade que poucos conhecem, a não ser aqueles que efetivamente estão nas ruas e, preparados, sabem que em um cenário de confronto tudo pode acontecer. Tenho certeza que a maioria de vocês pensou que foi execução e não legí­tima defesa.
O cara tava de fuzil 7,62, se rendeu e ....Policiais ordenam ao bandido a colocar sua arma no chão e parece que quando ele está cumprindo ... TAH! TAH! TAH! 3 tiros!!!!
Quer saber como é trabalhar nas ruas? Preste bastante atenção: ao mesmo tempo que o meliante abaixa o fuzil com sua mão esquerda, com a direita ele saca uma pistola da cintura, e já estava quase pronto para atirar em direção ao policial (perceba que ele cai ao chão com a arma já empunhada).
Se você que está sentado tranquilo em frente ao seu computador não percebeu, imagine a dificuldade do policial que está em situação de stress.
CRITICAR é fácil, FAZER MELHOR é para poucos...

2 comentários:

  1. Certíssimo,não sei aonde ocorreu isso,mas com certeza esse policial recebeu honra ao mérito,se fosse aqui no Brasil,principalmente em São Paulo,a população cairia matando em cima e o estado afastaría o policial de suas funções.
    Sanches,se percebe que o policial está muito bem preparado,ao mesmo tempo que acompanha o "vagabundo" colocar o fuzil no chão,ele percebe que o safado tenta sacar uma pistola,show de bola,mais um safadso pra "caixa-prego".
    Obs:Mercadante 2010!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse video é muito bom para sabermos que o meliante é capaz de tudo até em seu rendimento, nunca vacile no momento em que ele se render pois se não fosse o outro policial o que está de frente não estaria mais aqui, como o amigo disse ai em cima se fosse aqui no Brasil esse policial com certeza seria afastado e teria que fazer uma reciclagem fora os processos administrativos que iria tomar.
    Ótimo post, valeu.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.