sexta-feira, 7 de maio de 2010

Soldado da PM e bandido morrem após confronto



RICARDO VALOTA E JB NETO - Agência Estado

O soldado Ademilson Martins de Souza, de 36 anos, lotado na 4ª Companhia do 46º Batalhão, e o assaltante Evaldo Santos Rocha morreram, por volta das 19h30 desta quinta-feira, 6, após uma troca de tiros na esquina da Rua Cachoeira Dourada com a Rua 25 de Julho, no Jardim Maria Estela, região do Sacomã, na zona sul de São Paulo.
Ao lado de uma policial feminina, o soldado recebeu uma ligação da noiva informando que dois homens em uma moto haviam roubado a bolsa dela no Jardim Santa Cruz, bairro vizinho. Os policiais então localizaram a moto, tendo início uma perseguição, que durou pouco tempo, pois a moto acabou batendo contra um ônibus intermunicipal.
Um dos bandidos, o garupa, que atirou contra a viatura durante a fuga, conseguiu fugir a pé, mas Evaldo tentou se esconder próximo de um córrego. No tiroteio, o soldado e o assaltante se feriram. Ademilson morreu no pronto-socorro do Sesi; já o criminoso, no pronto-socorro de Heliópolis.
A dupla já havia roubado outras duas bolsas, cujas donas foram localizadas e tiveram o os objetos recuperados. O caso foi registrado no 83º Distrito Policial, do Parque Bristol. 

2 comentários:

  1. Uma lástima mais um policial militar perder a vida, por causa de um marginal. POr isso que os nossos legisladores, deveriam aprovar como nos Estados Unidos a pena de morte.

    ResponderExcluir
  2. pessoas matando pessoas e a vida passa. Amanhã ninguém mais lembra e o que acontece todos os dias nesse imenso País torna-se rotina porque infelizmente temos pessoas no poder ou que estão angariando o poder , preocupados com os dividendos que vão ganhar ou que vão deixar de ganhar. Bem! afinal , somos todos seres humanos , né?????

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.