terça-feira, 4 de maio de 2010

Policial civil é executado em Capão Redondo

Escrivão estava em um bar quando foi atingido por cinco tiros disparados por um desconhecido

Bruno Lupion, do estadão.com.br

Um policial civil de 50 anos foi executado na noite de segunda-feira, 3, por volta das 22 horas, em um bar próximo a sua casa, no Jardim Sônia Inga, região de Capão Redondo, zona sul da capital.
Antônio José Araújo de Oliveira era escrivão do 92º DP (Parque Santo Antônio) e estava em um bar comendo pastel, na Rua Francisco Passarini, nº 11, quando um homem apareceu e desferiu cinco tiros de pistola calibre .380 em sua direção.
O escrivão foi atingido na cabeça e levado ao Pronto Socorro do M'Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas, o criminoso chegou e fugiu a pé do local.
Carlos Alberto Delaye Carvalho, delegado titular do 92º DP, disse que Oliveira não costumava andar armado e era "um policial tranquilo, que tocava em uma banda de forró e viajava com frequência ao Ceará".
Segundo familiares, faltavam três anos para sua aposentadoria. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.