quarta-feira, 26 de maio de 2010

Delegado é morto enquanto dava entrevista na Bahia

Clayton Leão Chaves falava ao vivo com apresentadores da rádio Líder FM e foi baleado na cidade de Camaçari

O delegado Clayton Leão Chaves, titular da 18ª Delegacia da cidade de Camaçari, na Bahia, foi morto enquanto dava uma entrevista ao vivo para rádio Líder FM. Segundo a Polícia Militar, Leão foi baleado dentro do carro e dava entrevista sobre a segurança da cidade.
De acordo com a rádio, os radialistas Marco Antonio e Raimundo Rui chegaram a ouvir estampidos de tiros. O delegado interrompeu a entrevista e disse: “Pera aí, pera aí". De repente uma voz feminina começou a gritar por socorro em tom de desespero. Era a voz da mulher do delegado que presenciou o crime.
Leão chegou a ser levado ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos. O delegado foi morto quando falava de segurança e dizia que a cidade de Camaçari está melhor em termos de segurança.
As polícias Civil e Militar fazem operação nesta quarta-feira para capturar os criminosos. Fazem parte da operação, policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios, da Superintendência de Inteligência da SSP, dentre outras unidades. O delegado geral da Polícia Civil, Joselito Bispo está coordenando as investigações.

3 comentários:

  1. enquanto isso na sala de justiça ( cade os governantes dessa merda ) Deixa quieto que e melhor.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável, mas uma coisa que eu não entendo como leigo é como PMs e policiaios civis são mortos diariamente e parece que a Polícia Federal nem armas precisa ter? O que será? A Polícia Federal é aia bem treinada ou a "clientela" de bandidagem da PF é mais sofisticada e educada?

    ResponderExcluir
  3. Não é questão de treinamento nem de clientela não. Há vários fatores, um deles é acreditar que nunca irá acontecer com você.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.