terça-feira, 13 de abril de 2010

Presidente da Adpesp fala sobre operação padrão e projeto de reestruturação da Polícia Civil

Do Blog do Delegado, com informações da rádio CBN

A presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp), Dra. Marilda Aparecida Pansonato Pinheiro, falou, em entrevista à rádio CBN (10), sobre a operação padrão dos delegados paulistas e sobre o projeto de reestruturação de carreiras da Polícia Civil.
Os delegados de polícia do Estado de São Paulo realizam, desde o dia 23 de março, operação padrão nas delegacias e reivindicam do governo o envio para a Assembléia Legislativa do projeto de reestruturação de carreiras da Polícia Civil, já aprovado na Secretaria de Segurança Pública, mas que aguarda pareceres de outras Secretarias envolvidas na questão. Com informações da rádio CBN.
Clique aqui para ouvir a entrevista

http://cbn.globoradio.globo.com/Player/player.htm?audio=2010/noticias/delegadossp_100410&OAS_sitepage=cbn/saopaulo

Um comentário:

  1. A DR. MARILDA ESTÁ EQUIVOCADA QUANTO A REESTRUTURAÇÃO, ELA NEM FALA DO AUMENTO DA CARGA HORARIA QUE ESTA PREVISTO NESTA NOVA LEI.
    ALEM DO QUE NÃO IRA MODERNIZAR A POLICIA COMO ESTÃO ALARDEANDO POR AI, VÃO SIM JOGAR INUMEROS PROFISSIONAIS NA VALA COMUM.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.