terça-feira, 6 de abril de 2010

MAIS UM BALÃO DE ENSAIO

http://www.sipesp.org.br/index1b.html


O SIPESP informa aos seus associados que, ate a presente data 06.04 o projeto de reestruturação não foi encaminhado a Assembléia Legislativa conforme publicação de alguns jornais da capital.
É mais um balão de ensaio do governo que sai e o que entra, mas estamos pressionando os Deputados da base governista para que cumpram seu dever de defensores do povo e exijam encaminhamento urgente da reestruturação, projeto este da máxima importância para a policia civil de São Paulo.
Que estes Deputados da base governista terminem com dignidade sua participação na Assembléia Legislativa, votando projetos de interesse do servidor publico e deixem de serem vassalos do Governo, pois todos os que forem contra projetos de interesse da Policia Civil terão seus nomes divulgados em nosso site e esperamos que jamais voltem para a Assembléia Legislativa e muito menos a Câmara Federal.

Um comentário:

  1. O SIPESP QUER A APROVAÇÃO DESTE PROJETO DE LEI DO JEITO QUE ESTA PORQUE A CARREIRA DE INVESTIGADOR NÃO FOI JOGADA NA VALA COMUM, GRAÇAS A DEUS NÃO FOI APROVADA!!!!
    SINDICATO UNICO JÁ

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.