terça-feira, 23 de março de 2010

ADPESP apresenta aos associados a Cartilha do Movimento Reivindicatório


Senhores Associados
Conforme deliberado na Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 8 de março último, o prazo estabelecido para que o Governo encaminhasse a Proposta de Reestruturação, elaborada pela Delegacia Geral de Polícia à Assembléia Legislativa expirou. Apesar de o Projeto ter sido enviado, no último dia 17, para Secretaria de Gestão apresentamos aqui a Cartilha que deverá ser adotada, a partir das 12h de amanhã, 23/3, como sendo o primeiro passo para a greve com paralisação total.
Os colegas que tiverem problemas com a aplicação das orientações contidas na Cartilha devem entrar em contato pelos telefones 11-3367.3717, 11-3367.3745 e (fax.)11-3367.3757, que um membro da ADPESP irá orientá-lo.
O material de apoio à campanha foi encaminhado aos Representantes da ADPESP, em cada seccional. Em breve será distribuído a todos os Associados.

A Diretoria

Clique aqui e baixe a Cartilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.