sábado, 13 de fevereiro de 2010

Muitos irão me criticar, mas que é a realidade,a isso é!

Gostaria de fazer uma homenagem aos policiais militares que trabalham no COPOM em benefício de muitas vidas salvas, principalmente de crianças. Isso mostra o preparo desses profisionais que são mal remunerados como nós é verdade, porém salvar uma vida não tem preço, não importa quem seja ou quanto se ganha para isso e se for a vida de uma criança ou de um bebê nem se fala.
Parabéns colegas do COPOM.
É por essas e outras que nós estamos muitos aquém da Polícia Militar, que está fazendo sua obrigação, e o faz muito bem, principalmente nesse aspecto, e nós continuamos querendo fazer o papel dela e deixando de lado aquilo que fomos originalmenete fadados a fazer que é a investigação criminal como polícia judiciária que somos.
Cada um no seu quadrado!

Um comentário:

  1. amigo, é exatamente isso mesmo, a policia militar é bastante competente naquilo que lhe compete, e nos ficamos chorando pelos cantos e criticando cabalmente o serviço dos outros. Parabéns pelo texto, isso prova que somos competentes tb. Quem sabe um dia os colegas do cepol consigam salvar vidas tb.

    ResponderExcluir

Atenção! Os comentários ofensivos à Instituição ou pessoas serão de responsabilidade exclusiva de quem comenta, inclusive será divulgado o endereço IP, se solicitado.